(08/03/2012, 21:30)Panino Manino Escreveu: Na moral, pessoal fala tanto, principalmente os criadores e produtores se vangloriam tanto dos RPGs ocidentes, das escolhas e consequências, que nessas horas eu chego a rir.
Três jogos, nenhuma escolha te levou para caminho diferente. Só deram finais um pouco diferentes, no Mass Effect 2 a maior diferença foi termina trabalhando junto com o Ilusive Men ou então cortar relações com ele, e agora no Mass Effect 3, pra que?
E todas as mortes? Pra que?
No final, tudo leva para o mesmo final.
Os três finais são o mesmo, é exatamente igual. Só muda as "cores" no CG final.
A única diferença é que em A o Shepard faz por motivo isso, no B ele faz por motivo aquilo. As três escolhas tem apenas significados diferentes e consequências que não são mostradas no jogo, só se fizerem mais alguma continuação o que é improvável já que foi planejado para ter 3 jogos e também não teria muita graça depois de como acabou.
Uma coisa que eu reparei, não poderiam impedir os alertas de conquistas de pularem na tela em momentos cruciais?
Bem irritante.
Olha, isso e mediocridade e decadência de um estúdio que já foi excelente.
RPGs ocidentais, proporcionaram algo que nem um rpg oriental deve ter feito.
Criar um universo e diálogos bem construídos e interativos, que o jogador poderia interagir a sua forma.
Obviamente essa essência não parece mais viável.
Foi triste ver a morte de série fallout e do melhor estúdio, de sempre.
Estão colocando a culpa na EA, supostamente foi ela quem começou a estragar, teria sido dela a culpa na mudança do Dragon Age do 1 para o 2.
Um detalhe importante, no ano passado aparentemente, o principal escritor do estúdio, o que escreveu as melhores histórias e o responsável por Mass Effec saiu de lá, provavelmente por conflito com a direção.
É bem comum de isso acontecer, a direção mudar, algumas pessoas ficarem insatisfeitas e saírem da empresa.
(15/03/2012, 19:22)Panino Manino Escreveu: Estão colocando a culpa na EA, supostamente foi ela quem começou a estragar, teria sido dela a culpa na mudança do Dragon Age do 1 para o 2.
Um detalhe importante, no ano passado aparentemente, o principal escritor do estúdio, o que escreveu as melhores histórias e o responsável por Mass Effec saiu de lá, provavelmente por conflito com a direção.
É bem comum de isso acontecer, a direção mudar, algumas pessoas ficarem insatisfeitas e saírem da empresa.
Sabe, a bioware sempre demonstrou ter problemas de criatividade com seus jogos apos baldur's gate.
A saída dele, só deve ter agravando um problema que o estúdio já tinha.