Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Flames] Poste aqui novidades mamílicas.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 13/12/2011, 10:33.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
113 respostas neste tópico
 #61
13º geral e

Citar:• Número de Vagas Existentes 54 (Concorrência geral: 32 Cota Racial: 11 Cota Social: 11)

dividido em dois semestres, quase passo pro segundo semestre LOL
Responder
 #62


Ba-Ba-Ba-Ba-Bafo De Polêmica
Responder
 #63
(06/01/2012, 14:32)Night Escreveu:

Ba-Ba-Ba-Ba-Bafo De Polêmica

[Imagem: wtf-jackie.jpg?w=535]
30s foi oque eu aguentei.
Responder
 #64
Mas ele fez com que o roquenrou ficasse interessante, ele pegou essa guitarra e misturou cum fanque
Responder
 #65
(06/01/2012, 14:52)Night Escreveu: Mas ele fez com que o roquenrou ficasse interessante, ele pegou essa guitarra e misturou cum fanque

a proxima vitima vai ser o Kpop,

[Imagem: Elite-Beat-Agents-Are-You-Ready.jpg]
Responder
 #66

"Nada supera isso".
Icon_rolleyes
Responder
 #67
(06/01/2012, 15:35)transmetropolitan Escreveu:
"Nada supera isso".
Icon_rolleyes

... eu ri, ok, é triste, mas eu ri.
Responder
 #68

Icon_rolleyes
Responder
 #69
Martec Escreveu:No caso do item 3... Eu nem entendi oq ta querendo dizer em português...

como assim 3- "Tirando de lado que para todo mangaká o seu mangá atual é a obra mais fantástica já feita,
Tirando de lado que para todo escritor de mangá o seu mangá atual é obra mais fantástica já feita..."

como assim tirando de lado??... não entendi nada oq essa frase está querendo me dizer.

Martec Escreveu:mesmo assim não entendi...

"Desconsiderando que para todo escritor de mangá o seu mangá atual é obra mais fantástica já feita..."

não vai me dizer que é algo como a obra dela é mais fantástica do que qualquer outra já feita pelos escritores/desenhistas de mangá...


[Imagem: PbcOk.jpg]
Responder
 #70

No ultimo episódio de WTF Collective: MC Chorus Guy suicidou por causa da pressão exercida em alguém que só é necessário para cantar o refrão da música. Com isso, o grupo entrou em desespero, porém MC V***** (isso mesmo!) aparece. Será que ele cantará o refrão agora? Fiquem ligados em mais um emocionante episódio de WTF Collective!

Isso sim é uma novidade mamilística!
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes