Epi 3
Está muito bom.
O slice não compromete o anime (achei que estragaria o universo) e assim Soul Eater Not! não me decepciona. É óbvio que a premissa é outra, mas ainda assim está envolvente.
(27/04/2014, 10:34)martec Escreveu: espero que não vire mesmo...
pq achei anime de série principal bem fraco que esse...
Então... considero pegadas diferentes. Se até em uma cena que deveria ser séria (algo que deve vir mais para frente) eles me inserem algo totalmente inusitado e que me fez rir bastante (pior que lá se foi a seriedade da cena ), acho que não deve mudar muito no decorrer do anime.
Considero a parte de ação o adicional, mas não o foco principal. Provavelmente por isso tenho gostado bastante dos episódios e também por causa da Anya
Saudades de Soul Eater. Esse aqui é um mero spin-off, mas deu pra rever algumas coisas. O foco em slice é interessante, com as garotas indo pra Shibusen.
Gostei bastante da Anya, ela é cute. Já a Tsugumi eu pensei que ela seria uma Maka 2.0, mas ela é um arma e ainda está indecisa em quem deverá ser seu mestre.
O ritmo leve está bom de ver, então devo continuar acompanhando.
Alguém que conheça a série principal pode me dizer se o mangá é decente? Fiquei com vontade de conhecer a obra original, mas se a adaptação for tão ruim assim, vou ir direto ao mangá.