Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soul Eater Not!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/11/2013, 23:40.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #31
Soul Eater - 01
Achei que teve um belo primeiro episódio. A animação está perfeita. Só não gostei muito do visual do loiro e do megane com o cabelo tampando o olho. Achei que estavam mais legais no mangá. Mas nada demais, ainda tá bom.
Achei que ia ser um anime de curta duração, devem enrolar em algumas coisas e colocar uns filers.
Eu me cansei de ler o mangá desse, um tanto bobinho e longe da ação que tava acontecendo no mangá naquela época. E custava a lançarem os capítulos.
Uma coisa que ficou estranha vendo, Soul Eater parece ser um mundo com muita bizarrice e lutas. Estranho ver ele assim tão normal como tava no inicio.

Maka sua linda Wub
[Imagem: 10174891_693223194053583_5229454663851362310_n.jpg]
Responder
 #32
(09/04/2014, 13:36)Sombra Escreveu: Soul Eater - 01
Achei que teve um belo primeiro episódio. A animação está perfeita. Só não gostei muito do visual do loiro e do megane com o cabelo tampando o olho. Achei que estavam mais legais no mangá. Mas nada demais, ainda tá bom.
Achei que ia ser um anime de curta duração, devem enrolar em algumas coisas e colocar uns filers.
Eu me cansei de ler o mangá desse, um tanto bobinho e longe da ação que tava acontecendo no mangá naquela época. E custava a lançarem os capítulos.
Uma coisa que ficou estranha vendo, Soul Eater parece ser um mundo com muita bizarrice e lutas. Estranho ver ele assim tão normal como tava no inicio.

Maka sua linda Wub
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 10174891_693223194053583_5229454663851362310_n.jpg]

conseguiram deixar a maka bonitinha nessa serie
pq na serie original... com aquele narizinho estranho... não sei não HAHA!
Responder
 #33
Aeaeae viva o Fanservice!  

O nome do anime deveria ser "Soul Eater Yes!"
Responder
 #34
(09/04/2014, 14:31)Shouken Escreveu: conseguiram deixar a maka bonitinha nessa serie
pq na serie original... com aquele narizinho estranho... não sei não HAHA!

Isso é verdade Icon_lol
[Imagem: Soul_Eater_Maka_Albarn_costume_ver_02-5-03.jpg]

Mas não foi um linda só por causa da aparência.

Talvez agora façam a droga do remake da série de uma vez. E com a qualidade desta animação. Icon_e_biggrin
Responder
 #35
EP 01

Não imaginava q seria tão divertido a esse ponto, triangulo amoroso Icon_lol
Responder
 #36
EP01

até que gostei do primeiro ep...
é totalmente slice mesmo...
as garotas fofas fazendo fofice...
must see pessoalmente...
Responder
 #37
Anya diva, as outras duas, ó, achei um saquinho. que parada é essa de 'gargantosu'???

no mangá parecia mais dinâmico. devo ir vendo aos poucos pela Anya mesmo, ela é um pouco tsun mas achei a mais interessante das três.
Responder
 #38
EP02

gostando muito dessa parte slice...
as personagens são fofas...
pena que me falaram que não vai durar muito... Icon_e_sadIcon_e_sad Crying
Responder
 #39
Dos animes porra nenhuma esse foi oq mais gostei. A Anya é uma graça!! Icon_e_biggrin
Responder
 #40
Espisódio 3

Pensavam que iria ser um ser pn para sempre?
Claro que não,pois agora começa a entrar a "organização do mal" Traitor!

Mas quem disse que quero ver isso?!?

Quero ver pesonagens fofas fazendo porra nenhuma!!!!

Anya é fofa demais!!!!!!!! AHHHHHHHH!!!!!!  Love  Love

Parece que a cada episódio que passa a Tsugumi e a Meme ficam com mais fogo no coração!

Moe fighter!

[Imagem: u8DFtD8.jpg]
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes