Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #561
esse episodio eu boiei foda
tocaram muita informação e nao dava pra acompanhar Icon_lol
nao me importo de a miyuki amar o cara, mas vai ficar nesse ciume besta toda hora vai me cansar, toda hora congelando as coisas, daqui a poco ta cantando let it go Icon_lol
Responder
 #562
Se continuar assim, ela vai congelar o anime no dropped de muita gente Coolface
Responder
 #563
é sério que tinha gente esperando pela ação nessa obra?
até parece que não viu toda a discussão que tivemos antes da estreia do anime...
que a obra é pura infodump etc...
e que cada volume ta usando três ep... esse arco é dois volumes no entanto vai até ep06...
se for ter alguma ação só vai ser no meio do arco 9C que é no vol. 4...
então só lá por ep10...

EP04

esse ep é transição para o que ta vindo para concluir esse arco...
se bem que as infos desse ep até que é importante para os arcos seguintes tbm.
mesmo estando bem adaptado, esse ep achei que teve ritmo meio desconfortável por concentrar muita info...
Responder
 #564
(27/04/2014, 09:09)martec Escreveu: é sério que tinha gente esperando pela ação nessa obra?
até parece que não viu toda a discussão que tivemos antes da estreia do anime...
que a obra é pura infodump etc...
e que cada volume ta usando três ep... esse arco é dois volumes no entanto vai até ep06...
se for ter alguma ação só vai ser no meio do arco 9C que é no vol. 4...
então só lá por ep10...

Não é por ação que eu estou esperando, que seja infodump, mas que pelo menos os personagens sejam interessantes. Até agora só teve a irmã brocon irritante, e os outros não fedem nem cheiram. Sem contar que a história também não me agradou. Mas deixa pra lá, esse aqui já tá dropado mesmo. Icon_lol
Responder
 #565
(27/04/2014, 09:46)Vortex Escreveu: Não é por ação que eu estou esperando, que seja infodump, mas que pelo menos os personagens sejam interessantes. Até agora só teve a irmã brocon irritante, e os outros não fedem nem cheiram. Sem contar que a história também não me agradou. Mas deixa pra lá, esse aqui já tá dropado mesmo. Icon_lol

ainda tem vários personagens para aparecer...
mas deixa pra lá...

eu não gostei da escolha de seiyuu da Miyuki desde drama CD...
então não vai ser eu que irei rebater sobre "brocon irritante"...
eu tinha imagem totalmente diferente dela antes de drama CD...
Responder
 #566
(27/04/2014, 01:24)Oiacz Escreveu: Que nada, é porque é doente mesmo

Isso também, é mais fácil aceitar logo do que tentar encontrar alguma explicação para as coisas doidas que acontecem lá. kkkkkk
Responder
 #567
Engraçado que antes de começar parecia que o @martec ia ser o que mais ia reclamar xd
Responder
 #568
(27/04/2014, 12:35)jasque Escreveu: Engraçado que antes de começar parecia que o @martec ia ser o que mais ia reclamar xd

pessoal tava lá reclamando que não poderia cortar infodump...
mas agora ta vendo o quão infodump é essa obra...
e ta começando a dizer que não tem ação e sei lá mais oq...
eu que não entendo esse povo...
Responder
 #569
(27/04/2014, 12:43)martec Escreveu: pessoal tava lá reclamando que não poderia cortar infodump...
mas agora ta vendo o quão infodump é essa obra...
e ta começando a dizer que não tem ação e sei lá mais oq...
eu que não entendo esse povo...

Você tem que entender que o pessoal que começou a assistir esperava battle shounen, geralmente Icon_lol
Ou ao menos algo como SAO
Responder
 #570
Eu via uns dudes falando no face que isso ia ser o sao dessa temporada, talvez o pessoal daqui pensou o mesmo.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes