Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #581
(27/04/2014, 14:51)chriss Escreveu: lol
Eu levanto bem humorado na segunda Icon_lolIcon_lol


mas em inglês não é traduzido Icon_lol

É sim, o original não é em inglês Icon_lolIcon_lol


(27/04/2014, 14:50)Sombra Escreveu: Esperar especias em português sem antes de ter se passado um mês do lançamento é o mesmo que alguém levantar cedo numa segunda-feira com bom-humor e disposição para trabalhar. Icon_lol Icon_lol
Melhor tentar inglês mesmo. Valeu pela dica

E os especiais tem uns 2 meses, se não me engano Icon_lolIcon_lol
Responder
 #582
(27/04/2014, 14:51)chriss Escreveu: lol
Eu levanto bem humorado na segunda Icon_lolIcon_lol

Então traduz pra gente? Icon_e_biggrin kkkkkk
Responder
 #583
(27/04/2014, 14:57)Sombra Escreveu: Então traduz pra gente? Icon_e_biggrin kkkkkk
Não estou afim Icon_lol
Responder
 #584
(27/04/2014, 14:54)Hajimee Escreveu: É sim, o original não é em inglês Icon_lolIcon_lol



E os especiais tem uns 2 meses, se não me engano Icon_lolIcon_lol

Antes do próprio anime, se eu acompanhasse o MAL saberia disso kkkk
Acho que o pessoal que pega o anime pra traduzir também nem acompanha pelo MAL, pelos lançamentos de especiais,OVAs e OADs aqui parece que eles não sabem nem que foram lançados.
Responder
 #585
(27/04/2014, 09:09)martec Escreveu: é sério que tinha gente esperando pela ação nessa obra?
até parece que não viu toda a discussão que tivemos antes da estreia do anime...
que a obra é pura infodump etc...
e que cada volume ta usando três ep... esse arco é dois volumes no entanto vai até ep06...
se for ter alguma ação só vai ser no meio do arco 9C que é no vol. 4...
então só lá por ep10...

Eu gosto desses infodumps, e não esperava battle shonen como o Jasque disse, mas tá muito infodump pra pouco eu entender... eles tinham que, sei lá, diminuir um pouco pra ficar menos pesado. Jogam muita informação ao mesmo tempo que acaba não dando pra pegar direito, só se tu ler a LN que tem a explicação mais detalhada...
Responder
 #586
(27/04/2014, 15:02)Oiacz Escreveu: Eu gosto desses infodumps, e não esperava battle shonen como o Jasque disse, mas tá muito infodump pra pouco eu entender... eles tinham que, sei lá, diminuir um pouco pra ficar menos pesado. Jogam muita informação ao mesmo tempo que acaba não dando pra pegar direito, só se tu ler a LN que tem a explicação mais detalhada...

Mas aí que ta, na LN quem explica as situações e ações é o narrador, no manga, jogaram essa responsabilidade pro Tatsuya, no anime ele fala quase nada, então fica difícil para vc compreender. 

Esse anime ao meu ver é mais voltado para quem lê a LN, pessoas novatas  que ñ conhecem mt, ficam perdidas pq a maioria das explicações ficam por fora.
Responder
 #587
Ainda não comecei a ver Mahouka, acho que irei ler a LN antes, tem uma scan br que tá traduzindo a LN, já traduziram até o vol.2 cap 9 da novel, quando chegar nesse cap, começo a assistir o anime. Vcs acham que devo seguir da forma como descrevi ou vejo o anime logo e leio a LN depois?
Responder
 #588
Ep.04

Interessante o rumo que está tomando. Achei que era coisa só da escola, mas agora parece que envolverá o país ou coisa do tipo. A Miyuki mencionou a tia dela. Então acho que é certo que ela irá aparecer Icon_lol
No geral, estou gostando das ações do Tatsuya na escola.
Responder
 #589
Para quem queria ou queira saber até que parte do Light Novel vai no anime, agora foi confirmado. O anime de Mahouka vai até o arco Yokohama Disturbance ( volume 7)
Responder
 #590
Essa relaçãozinha entre os 2 personagens principais já me encheu o saco na metade do primeiro episódio. A maioria dos personagens ficaram artificiais pra caramba e o modo como eles se relacionam também. Eu só não dropei até agora porque parece que existe algo um pouco mais complexo entre os dois irmãos que possivelmente pode justificar um pouco desse comportamento artificial.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes