Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #761
(27/04/2014, 04:17)Dragneel04 Escreveu: quero saber agora como vai ficar o agents of shield
ja que
Spoiler:  
acabaram com a shield no filme
nada que me preocupe ja que o seriado é tosco
mas igual é muito idiota continuarem com ele Icon_lol

mas o bom desse capitão america é que deu uma base legal pra uma possível civil war num futuro distante

Já foi mostrado. E aí que se engana a série está muito boa desde que voltou do hiato. E os episódios pós-capitão américa estão tensos, e foram bastante elogiados por crítica e público.
 #762
(27/04/2014, 04:29)Thanos Escreveu: Já foi mostrado. E aí que se engana a série está muito boa desde que voltou do hiato. E os episódios pós-capitão américa estão tensos, e foram bastante elogiados por crítica e público.

serio?
talvez eu volte a ver entao
tinha parado no 8...
 #763
(27/04/2014, 04:37)Dragneel04 Escreveu: serio?
talvez eu volte a ver entao
tinha parado no 8...

O plot mesmo da temporada começa com o episódio 10, onde passa ser menos caso da semana e mais contínuo. A ligação com o filme do Capitão América começa no episódio 16.

Aliás próximo episódio vai ter a Maria Hill, e o dois últimos da temporada o Nick Fury.
 #764
achei que a viuva negra e o capitão iriam ficar juntos no filme, ja que ela tava dando umas indiretas pra ele o filme todo
mas vi agora umas imagens que mostram que ela ja tem dono Icon_rolleyes
[Imagem: 5PROffy.png]
confesso que nao tinha reparado nisso quando eu vi o filme
 #765
(27/04/2014, 04:17)Dragneel04 Escreveu: quero saber agora como vai ficar o agents of shield
ja que
Spoiler:  
acabaram com a shield no filme
nada que me preocupe ja que o seriado é tosco
mas igual é muito idiota continuarem com ele Icon_lol

mas o bom desse capitão america é que deu uma base legal pra uma impossível civil war num futuro distante
Corrigido Icon_lol
 #766
Notorious, do Hitchcock, o único bom filme de algum diretor hollywoodiano que se passa no Brasil.

Compare a visão do nazismo de um gênio como Hitchcock com a de Spielberg... É no mínimo curioso como ele consegue criar vilões não-estereotipados e verossímeis, muito mais do que a média de Hollywood...
 #767
[Imagem: A6MuElg.jpg]

Um Lixo. Não assistam. Icon_madIcon_madIcon_mad
 #768
(27/04/2014, 04:17)Dragneel04 Escreveu: quero saber agora como vai ficar o agents of shield
ja que
Spoiler:  
acabaram com a shield no filme
nada que me preocupe ja que o seriado é tosco
mas igual é muito idiota continuarem com ele Icon_lol

mas o bom desse capitão america é que deu uma base legal pra uma possível civil war num futuro distante

civil war? é melhor esperar deitado ou melhor, se congelar para um futuro distante Icon_lol
 #769
Capitão América e viúva negra juntos....
Eca.
Mil vezes Ela com o arqueiro.
 #770
O ultimo filme que vi eu baixei essa semana, mas ja tinha visto no cinema pois é muito bom.
47 ronins conta a história de 47 samurais que após assistirem a morte de seu mestre por sepukku buscam vingança pois ele era inocente. Essa vingança é contra as ordens do xogun, mas pra eles a honra de seu mestre supera a lei e o medo da morte. É uma história verdadeira, os 47 ronins são homenageados até hoje. O filme envolve lendas como feiticeiras e os tengus da floresta.
[Imagem: 47-ronin-poster.jpg]
Páginas (93): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes