Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #551
Tão na cara assim q a conselheira quer dar pra ele e o resto das alunas do colégio kkkkkk

O cara tem mel ? só pode..Icon_lolIcon_lol
Responder
 #552
Ep 4

Muito bom o episódio, informações sendo mostradas, uma possível ameaça na frente. E o mesmo de sempre a relação dos 2 irmãos que beira ao incesto.

Aqela descrição do Juumonji, qase pensei q ele tinha se apaixonado, foi detalhe d+ kkkkk
Responder
 #553
quero que comece a porrada logo xD

axo parado d+ mahouka quando não tem ação
Responder
 #554
Outro episódio morno, mas dessa vez sem cliffhanger...
O broconismo e ciúmes da Miyuki já está começando a encher o saco.
Prevejo que perderei a paciência com ela antes do 8º episódio...
Responder
 #555
Eu já perdi a paciência com ela desde o ep 3, ô guria chata! Icon_lol

Aliás, o anime todo é chato pra kct.
Responder
 #556
Eu to gostando Icon_lolIcon_lol Mas os episódios estão meio pesados em termos que boio várias vezes...
Responder
 #557
Aí que falei semana passada, esse teve mais revelação sobre o enredo da história. Se bem que quando eles começam a dar aquelas explicações eu boio na maior parte, nem me preocupo em voltar pra tentar entender. Vai assim mesmo.

Concordo com o que falaram aí, a irmã já tá enchendo o saco mesmo.
Sobre isso de japa curti incesto acho que na maior parte pessoas que criam essas historias nem tem irmãos. E eles tem aqueles problemas de se relacionar com sexo oposto, aí pensam que ter uma menina em casa já adianta muito o lado (mesmo que seja a irmã).
Na maioria dos casos quem tem mesmo irmão sabe como é:
- Você tá usando minha escova de dentes?
- A sua? Esta é a minha.
Os dois se olham e...
ARRRGGG
Vomitam tudo.
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #558
(26/04/2014, 22:21)Oiacz Escreveu: Eu to gostando Icon_lolIcon_lol Mas os episódios estão meio pesados em termos que boio várias vezes...

Verdade, eles tentam explicar o que está acontecendo mas acabam deixando tudo mais confuso.
Responder
 #559
(27/04/2014, 00:00)Sombra Escreveu: Sobre isso de japa curti incesto acho que na maior parte pessoas que criam essas historias nem tem irmãos.

Que nada, é porque é doente mesmo
Responder
 #560
Eu ri

[Imagem: mahoco.jpg]
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes