Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Tanto faz qual em Sharin. É uma VN onde a escolha da heroína não altera o plot.

E pensando bem em termos de final ela combina muito mais com ele do que as outras no final.
Responder
(22/04/2014, 16:17)Thanos Escreveu: Tanto faz qual em Sharin. É uma VN onde a escolha da heroína não altera o plot.

E pensando bem em termos de final ela combina muito mais com ele do que as outras no final.

Eu escolhi ela mais por curiosidade.
Se não altera em nada depois é só escolher as outras fazer no AutoSkip e ver os finais Icon_lolIcon_lol
Responder
(22/04/2014, 16:19)chriss Escreveu: Eu escolhi ela mais por curiosidade.
Se não altera em nada depois é só escolher as outras fazer no AutoSkip e ver os finais  Icon_lolIcon_lol

A diferença é só uma cena de dois minutos para cada uma.

Ah e tem o final harém, onde tu não pega ninguém, mas fica com todas lol.
Responder
(22/04/2014, 16:29)Thanos Escreveu: A diferença é só uma cena de dois minutos para cada uma.

Ah e tem o final harém, onde tu não pega ninguém, mas fica com todas lol.
Final Placebo Icon_lol
Então depois que terminar eu pego os finais.
Responder
hyper weapon
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(25/04/2014, 22:32)Thanos Escreveu: Isso de ser em primeira pessoa, vai ser o plot twist do próximo capítulo. Aguarde.

E Hozuki é o melhor personagem. Tanto que ele tem até rota no Fandisc.
Já me falram isso na primeira vez que me recomendaram que o primeira pessoa é o elemento mais importante do Plot Twist.
Eu acho Hozuki foda, mas por enquanto acho o Isono melhor, sei lá curti muito ele , achava que ele seria só um Alivio cômico mas ele se mostrou uma personagem interessante.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes