ATLAS é tipo você pagar por todos os seus pecados enquanto tenta entender a novel
Não sei porque ainda tento jogar Yotsuiro com ele...
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 31/12/2013, 23:08.
|
648 respostas neste tópico
|
ATLAS é tipo você pagar por todos os seus pecados enquanto tenta entender a novel
20/04/2014, 20:35 |
20/04/2014, 23:54 |
Eu percebi que a expressão do Shirou na CG do Sparks Liner High me lembra muito do Kiritsugu.
22/04/2014, 02:22 |
22/04/2014, 03:09 |
22/04/2014, 03:21 |
(22/04/2014, 03:46)chriss Escreveu: Touka é classic Tsun, achei que você gostasse Se tu estiver falando sobre o arco, o da Nacchan é o melhor mesmo, aí depois é o da Sachi e por último o da Touka... Mas se estiver falando de personagens (Femininas), começa do 3º lugar a Sachi, seguida da Nacchan e depois Touka. Wait, tem mais coisa depois do arco da Nacchan. Essas coisas > arco da Nacchan > resto. E comecei preferindo a Touka como personagem sim, mas ela fica muito pé no saco depois... Sim, sim, morri de rir quando vi ela recuando as tropas, mas ainda não acredito nisso kkkk Btw, ontem vi uma das melhores H-Scenes já escritas. Não pode pular H-Scene em Rance. Não pode MESMO! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri todos os meus estresses pra fora do meu corpo ontem
22/04/2014, 03:56 |
(22/04/2014, 03:51)Oiacz Escreveu: Se tu estiver falando sobre o arco, o da Nacchan é o melhor mesmo, aí depois é o da Sachi e por último o da Touka...Normal ela tem efeito contrário da Lucia de Rewrite que começa com um Tsundere pé no saco e depois fica interessante E eu estou achando arco da Sachi interessante, pior que eu faria igual o protagonista. Quem viu quem te vê você elogiando um H-scenes e não dizendo que estragam a obra Falando nisso eu só peguei a h-scenes da Sachi e pelo menos não é Nasu-like serio nasu me traumatizou com h-scenes |
« Anteriores | Seguintes »
|