Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #71
Episódio 02

É bem vantajoso ter uma detetive com você, pelo visto. lol
Responder
 #72
Continuo curtindo o anime, assistindo sem pretensões. Icon_e_biggrin
Responder
 #73
achei genial esse episodio, melhor segundo ep da temporada. rsrs
Responder
 #74
EP.02

Partiu traps XD muito bom... maid's sendo uma delas trap e=e a Nanana é o fantasma mais tenso que ja vi )o( Partiu transforma a sala... em sei la oq e=e cara q blasfêmia ela esquece o lanche '-' Ta muito bom \o\
Responder
 #75
Episódio 02:

Ah, noitaminA realmente está com dois extremos nessa temporada... Curti esse segundo episódio, é entretenimento puro; por alguns segundos fiquei facepalm com a transformação da sala, mas acho melhor ignorar essas coisas  Laugh

A fantasminha é fofa, o protagonista é bacana, Kana Asumi como garotinha detetive é engraçada e Hanazawa Kana... Hum, trap muito okay, mas ela como dubladora está meio estranho...
Responder
 #76
EP.03

Serio oq ta rolando com essas salas? mais como temos esses objetos super hard core tudo é possível.... o cara resolveu mudar de lado e-e não esperava isso dele.... O jungo apanha das mulheres legal nesse anime XD e cada vez mais as coisas ficam misteriosas.... realmente quem está construindo essas ruínas e=e sera que e´a própria nanana?
Responder
 #77
Episódio 3

Caramba, aconteceu tantas coisas nesse episódio.   Icon_razz
Responder
 #78
Episódio 03
Melhor episódio 3 da temporada

Esse episódio foi muito bom!

Spoiler: Imagens e comentários  
Já tinha visto em algum lugar que iria rolar interesses, mas não pensei que seria tão rápido! E a Nanana não faz nada Icon_e_confused

[Imagem: PsS4Lxq.png]
[Imagem: oy6mndm.png]
[Imagem: hMbUW0l.png]
Responder
 #79
Ótimo episodio, esse anime ta mt interessante.

pra quem pergunta sobre as salas... porra não ta vendo que tem ate cajado magico ? com ctz ela deve ter usado outro item la ou poder dela mesma pra crias as salas.

agora esse 4 olhos trair eles... por essa não esperava.

tava achando que ia ser o clubinho caçando tesouros e tals.. oq pode vir a ser.. não duvido perdoarem ele depois.

que venha o epi 4
Responder
 #80
Ep 3

ótimo episodio, a mestra detetive é mto simpatica mesmo sendo a cópia física da Kirino Icon_lol

Tou ansioso pelo proximo episodio, esse anime tá me surpreendendo mto.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes