Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #81
Ep muito bom, só fico decepcionado com a participação da Nanana... ela é a tal protagonista mas não faz nada Icon_e_confused
Sei que não tem como ela fazer algo enquanto está presa naquele quarto, mas né... é bem chato a MC só participar do anime pra comer pudim e jogar vídeo-game enquanto o plot tá todo com os outros personagens...

Mas em compensação, to curtindo a Tensai, e principalmente o Juugo.
Responder
 #82
(25/04/2014, 00:36)Oiacz Escreveu: Ep muito bom, só fico decepcionado com a participação da Nanana... ela é a tal protagonista mas não faz nada Icon_e_confused
Sei que não tem como ela fazer algo enquanto está presa naquele quarto, mas né... é bem chato a MC só participar do anime pra comer pudim e jogar vídeo-game enquanto o plot tá todo com os outros personagens...

Mas em compensação, to curtindo a Tensai, e principalmente o Juugo.

Não vi nada de ruim nisso, tdo foi exposto desde o primeiro episódio, ela está destinada a ficar naquele quarto. Imagino q quando descobrirem o assassino ela será liberta.

Sobre ser protagonista eu tenho minhas dúvidas, acho q há grupo de protagonistas, composto por ela, pelo juugo e pela tensai.
Responder
 #83
Eu sei que ela só pode ficar ali... mas mesmo assim é decepcionante a "Nanana" do "anime da Nanana" não fazer nada como os outros.
É como se a história não precisasse dela para se desenvolver, como se ela só fosse uma desculpa para ter a tal caça aos tesouros.
Mas tenho esperanças de que isso mude mais pra frente e que ela tenha mais importância.
Responder
 #84
Ep 3

Mt bom episódio, tensai sendo o cérebro do grupo foi legal, a traição do megane foi realmente uma grande surpresa.

Nanana é uma boa personagem mesmo estando naqele qarto ela quando aparece brilha d+.
Responder
 #85
(25/04/2014, 00:11)Ton Tavares Escreveu: Ep 3

ótimo episodio, a mestra detetive é mto simpatica mesmo sendo a cópia física da Kirino Icon_lol

Tou ansioso pelo proximo episodio, esse anime tá me surpreendendo mto.

Ela é muito mais bonita que a Kirino Icon_lol
qualquer uma é
Responder
 #86
(25/04/2014, 12:18)AmagamiBr Escreveu: Ela é muito mais bonita que a Kirino Icon_lol
qualquer uma é

Pra mim uma é a copia da outra, o caráter q é totalmente diferente.
Responder
 #87

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #88
Ep.01, 02 e 03

Achei o plot interessante. Nada como uma busca a tesouros. Espero que mantenham esse lance de "dungeons" com puzzles, principalmente com as sacadas da Tensai que é a melhor personagem do anime.
Estou curioso também em saber quem matou a Nanana. Resta saber se isso vai ser respondido até o fim do anime Icon_rolleyes

nota 8,0
Responder
 #89
EP03

bem que poderia acabar primeiro vol nesse ep...
eles tem costume de ir devagar no começo e correr depois...
ta bem adaptado por enquanto mas temo que nos próximos vol. eles comecem correr do nada...
Responder
 #90
Esse epi 4 foi interessante. No fim o moleque não é so um ze ruela não ele que tava por tras de tudo LOL

e filho de alguem importante pelo que deu a entender.

Esse anime ta bem interessante, vamos ver qual vai ser o próximo tesouro qu vão encontrar ^^
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes