Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #51
Começou simplesmente foda.
Spoiler:  
[Imagem: 83Zmu.jpg]

Atendeu as expectativas.
As personagens parecem ser todas boas, e o MC também.
"O preço que paguei por tocar no território de Deus" HAHA!
E se passa na Academy City Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
[Imagem: 8400N.jpg]
Eu quero!!

[Imagem: 840cR.jpg]
Not to bad, hm

[Imagem: 840yc.jpg]

100% free time. No-Sleep. A vida (?) da Nanana é perfeita.

Esqueci de citar, HanaKana sabor chocolate ali.
Alguém aposenta logo ela Facepalm
Responder
 #52
Ep 01

Ótima estreia, irrepreensível pra mim. Além do que o anime me lembrou de Indiana Jones principalmente na música inicial. Se for mesmo caça ao tesouro, tomara q se inspire nas aventuras de Indiana Jones Icon_e_biggrin

E a Kirino voltou literalmente, fisicamente idêntica e a dubladora é a mesma kkkk

[Imagem: UuFQ183.jpg]

Errei aki, não é a mesma dubladora da Kirino, mas é mto parecido o timbre da voz. Icon_lol
Responder
 #53
(10/04/2014, 23:14)Ton Tavares Escreveu: Errei aki, não é a mesma dubladora da Kirino, mas é mto parecido o timbre da voz. Icon_lol

Rindo de como tu confundiu a "Nyaruko" com a "Kirino", já que são timbres de vozes totalmente diferente. É tanto amor pela Kirino que ele procura em todos os animes que acompanha HAHA!
Responder
 #54
(11/04/2014, 01:05)llNoNickll Escreveu: Rindo de como tu confundiu a "Nyaruko" com a "Kirino", já que são timbres de vozes totalmente diferente. É tanto amor pela Kirino que ele procura em todos os animes que acompanha HAHA!

Não, tive essa mesma discussão com o raffael no outro fórum, voltei a cena 2 vezes e mantenho oq disse. E esse foi o primeiro anime depois de mto tempo sem ore imouto q vi isso
Responder
 #55
(11/04/2014, 01:09)Ton Tavares Escreveu: Não, tive essa mesma discussão com o raffael no outro fórum, voltei a cena 2 vezes e mantenho oq disse.

E eu mantenho o que eu disse: tu deve amar tanto a Kirino que procura ela em tudo que é anime Icon_lol
Responder
 #56
(11/04/2014, 01:10)llNoNickll Escreveu: E eu mantenho o que eu disse: tu deve amar tanto a Kirino que procura ela em tudo que é anime Icon_lol

Amo tanto ela q o nome do anime deveria se chamar Kuroneko salva a pátria dos protagonistas bundões como o Kyosuke
Responder
 #57
(11/04/2014, 01:09)Ton Tavares Escreveu: Não, tive essa mesma discussão com o raffael no outro fórum, voltei a cena 2 vezes e mantenho oq disse. E esse foi o primeiro anime depois de mto tempo sem ore imouto q vi isso

Tu não deve ver muito anime com a Taketatsu, não é? Porque se não tu ouviria a Kirino em vários animes. Icon_lol
Responder
 #58
Nanana é divertido, curti também o protagô, alias, ele quebras os clichês de cabelos de protagôs tendo um visual mais maneiro e a voz dele também é top... curti pra caramba ele... E o anime teve um ritmo bacana, como eu disse, é divertido... =D
Responder
 #59
bom primeiro episodio
a historia pareceu meio maluca mas eu gostei
as donas são legais tbm, gostei da nanana e da loirinha detetive Icon_lol
Responder
 #60
Episódio 01

HAHAHAHAHA, WHAT THE FUCK?
Nossa, acho que foi a melhor estréia da temporada. Fluiu muito bem. Amei, amei, amei.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes