Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #21
(23/04/2014, 20:14)Hajimee Escreveu: Pera, então pra um mangá/anime  ser seinen ele não pode ter bishonens? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Bishonens invalidam tudo, ok? Onde já se viu um mangá/anime com bishonens querendo ser seinen, tsc tsc...


Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Iiiiiih, já vi que não gosto de seinens... Deve ser por isso que gostei de PP. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(23/04/2014, 20:03)Ton Tavares Escreveu: Como vc colocou, PP foi um anime mediano pra baixo, coisa que não procede. Vc procura complexidade num anime q é simples e direto mesmo sendo sci-fi que tem essa característica. E só por ser do Urobuchi não garante isso, é só ver Blassreiter e os arcos por ele feito de Phantom Requiem of the Phantom, história direta e sem arrodeios, coisa q Madoka é oposto.

Sobre os pulos não tem a ver com ser original, um bom anime adaptado pode mto bem ser amarrado nos seus fatos sem comprometer a continuidade.

Não vejo nenhum problema em ser para o público feminino tbm, não afetando o principal que é a história pq eu deveria reclamar? fanservice serve pra vender, se o anime vendeu e tem essa segunda temporada é tbm por conta disso.

Ué,eu vi as antigas produções do Urobuchi e o que tem isso? Antes do anime estrear, vi entrevistas de tando da produção e do Urobuchi e ninguém ficou falando "esse anime vai ser simples e direto"...

E eu realmente esperava que esse anime fosse complexo como Madoka.
Quem ficou aguardando Psycho Pass achando que iria ser simples e direto? O anime teve uma boa animação,boas músicas,mas a estória realmente não foi complexo assim....

E não sou contra as fushojis e admito que foi um erro dizer isso,até pq Madoka tem o apelo com "lolis".
Responder
 #23
(23/04/2014, 20:16)Kawaiiara Escreveu: Iiiiiih, já vi que não gosto de seinens... Deve ser por isso que gostei de PP. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(23/04/2014, 20:37)thyagosantos Escreveu: Ué,eu vi as antigas produções do Urobuchi e o que tem isso? Antes do anime estrear, vi entrevistas de tando da produção e do Urobuchi e ninguém ficou falando "esse anime vai ser simples e direto"...

E eu realmente esperava que esse anime fosse complexo como Madoka.
Quem ficou aguardando Psycho Pass achando que iria ser simples e direto? O anime teve uma boa animação,boas músicas,mas a estória realmente não foi complexo assim....

E não sou contra as fushojis e admito que foi um erro dizer isso,até pq Madoka tem o apelo com "lolis".

Se tu viste mesmo sabe q nenhuma dessas obras é parecida com Madoka. A única coisa de semelhança q ele gosta de matar mtos personagens importante e impactantes pra chocar o público.

Sobre o outro ponto, tbm não falaram nada q seria complexo. A única coisa exposta q seria um sci-fi, alias, passou vários meses com um poster só da arma do protagonista. Só poucas semanas pra estreia q soltaram as PVs. A primeira cena do primeiro episodio já deu quase tdo pra nós, quem era quem, quem era o herói, o vilão. O restante da temporada foi uma briga de gato e rato sobre os mesmos.
Responder
 #25
Nisso vc tem razão. Icon_lol
Responder
 #26
(23/04/2014, 20:48)thyagosantos Escreveu: Nisso vc tem razão. Icon_lol

Por isso das obras dele, eu acho mais decepcionante é Gargantia, pensava q ele ia fazer a terra ser o centro da guerra contra as lulas gigantes e sair matando todo mundo. Seria um final digno pra mim se acabasse em guerra o anime lá.
Responder
 #27
Povo não conhece o Uroboshi e sai Falando asneira, se cara acha isso de PP, imagina de Garagantia.

(23/04/2014, 21:00)Ton Tavares Escreveu: Por isso das obras dele, eu acho mais decepcionante é Gargantia, pensava q ele ia fazer a terra ser o centro da guerra contra as lulas gigantes e sair matando todo mundo. Seria um final digno pra mim se acabasse em guerra o anime lá.
Gargantia,não deixa de ter o que Urobochi gosta, se for ver ainda é Urobochi.
Responder
 #28
Pessoal esquece que o Gen não era o único responsável por Gargantia

Detalhe que foi dito e repetido diversas vezes no tópico do anime que o diretor teria tanta (ou até mais) liberdade criativa que o próprio Urobuchi , justamente por ter participado da criação do conceito da obra. Sem contar que desde o início foi dito que seria um trabalho diferente com envolvimento do Gen, então se você foi com expectativas que não seriam alcançadas/atendidas... tenho minhas dúvidas se o problema é apenas da obra Icon_rolleyes
Responder
 #29
(24/04/2014, 04:02)llNoNickll Escreveu: Pessoal esquece que o Gen não era o único responsável por Gargantia

Detalhe que foi dito e repetido diversas vezes no tópico do anime que o diretor teria tanta (ou até mais) liberdade criativa que o próprio Urobuchi , justamente por ter participado da criação do conceito da obra. Sem contar que desde o início foi dito que seria um trabalho diferente com envolvimento do Gen, então se você foi com expectativas que não seriam alcançadas/atendidas... tenho minhas dúvidas se o problema é apenas da obra Icon_rolleyes

Povo que não conhece o Gen, viu Madoka e acha que conhece tudo do Gen e fica de mimi Icon_lol
Responder
 #30
(24/04/2014, 03:28)chriss Escreveu: Povo não conhece o Uroboshi e sai Falando asneira, se cara acha isso de PP, imagina de Garagantia.

Gargantia,não deixa de ter o que Urobochi  gosta, se for ver ainda é Urobochi.

Esperava algo mais agudo, mas infelizmente não foi.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes