12/10/2013, 11:53 |
O escritor não vai continuar sendo o Gen Urobuchi?
Se não, nem quero mais Psycho Pass
(2014Q4) - Psycho-Pass 2
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 11/10/2013, 08:43.
|
189 respostas neste tópico
|
12/10/2013, 11:53 |
O escritor não vai continuar sendo o Gen Urobuchi?
22/03/2014, 14:40 |
Não faço ideia do que vai rolar, mas esse aqui vale a pena assistir visto que a primeira temp foi muito boa.
23/04/2014, 18:56 |
Para um anime que tinha roteiro do Urobuchi,achei bem mais ou menos......
O final,apesar de ser um reviravolta,não foi uma "explosão do Michael Bay" na minha cabeça.O anime não é ruim,mas não foi tão cabeça quanto eu esperava.Tem mais ação do que teoria. Mas verei a segunda temporada...
23/04/2014, 19:23 |
(23/04/2014, 18:56)thyagosantos Escreveu: Para um anime que tinha roteiro do Urobuchi,achei bem mais ou menos...... Descordo, o anime foi mto bom. Tu deve ter visto poucos animes pq 80% em cada temporada não chega nem perto desse nível. O roteiro foi crescendo a medida dos mistérios resolvidos e dos acontecimentos, não vi nenhum pulo e nenhuma descontinuidade na história. Diferente de Madoka, a história foi simples e direta.
23/04/2014, 19:45 |
(23/04/2014, 19:23)Ton Tavares Escreveu: Descordo, o anime foi mto bom. Tu deve ter visto poucos animes pq 80% em cada temporada não chega nem perto desse nível. O roteiro foi crescendo a medida dos mistérios resolvidos e dos acontecimentos, não vi nenhum pulo e nenhuma descontinuidade na história. Diferente de Madoka, a história foi simples e direta. O que tem a ver esse fato de ver mais ou menos animes? Quantidade não tem nada ver com qualidade... Não posso ter visto taaantos anime quanto vc,até pq eu trabalho e estudo e quando vou assistir algum anime,ou pq eu gostei da estória ou sigo uma lista de recomendação. Para mim Kaiji,Cowboy Bebop,Lain,Golgo13,Cyborg 009, etc... foram animes melhores que foi Psycho Pass Pô,é a estória de um cara que nao é identificado pelo sistema e que quer provocar a anarquia e explodir com tudo. Claro que não teve pulos ou coisas assim,já que o anime é original,ele começaram a estória do zero. Fora que o anime tem um apelo para o público feminino,o que não torna o anime tão "seinen" assim....
23/04/2014, 19:50 |
23/04/2014, 20:03 |
(23/04/2014, 19:45)thyagosantos Escreveu: O que tem a ver esse fato de ver mais ou menos animes? Quantidade não tem nada ver com qualidade... Como vc colocou, PP foi um anime mediano pra baixo, coisa que não procede. Vc procura complexidade num anime q é simples e direto mesmo sendo sci-fi que tem essa característica. E só por ser do Urobuchi não garante isso, é só ver Blassreiter e os arcos por ele feito de Phantom Requiem of the Phantom, história direta e sem arrodeios, coisa q Madoka é oposto. Sobre os pulos não tem a ver com ser original, um bom anime adaptado pode mto bem ser amarrado nos seus fatos sem comprometer a continuidade. Não vejo nenhum problema em ser para o público feminino tbm, não afetando o principal que é a história pq eu deveria reclamar? fanservice serve pra vender, se o anime vendeu e tem essa segunda temporada é tbm por conta disso.
23/04/2014, 20:12 |
Agora que vi a existência desse tópico. Verei PP 2 com certeza, gostei muito da primeira temp.
23/04/2014, 20:13 |
Ah, claro as duas lésbicas era puro apelo feminino, e ainda tinha a seiyuu da Akane.
Pera, então pra um mangá/anime ser seinen ele não pode ter bishonens?
E povo achando que PP seria algo revolucionário ou desconstrução como Madoka só por ser do Urobuchi Devem ter visto Madoka e agora acha que toda obra dele é do tipo (23/04/2014, 20:13)Kawaiiara Escreveu: Ah, claro as duas lésbicas era puro apelo feminino, e ainda tinha a seiyuu da Akane. Bishonens invalidam tudo, ok? Onde já se viu um mangá/anime com bishonens querendo ser seinen, tsc tsc... |
« Anteriores | Seguintes »
|