Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #881
Tekkon Kinkreet

Aceleraram bastante o mangá, mais do que eu esperava haha... A cena do Preto vendo o Rato é um pouquinho mais pra frente no mangá, não no primeiro segundo, lol.  O Dusk e o Dawn demoram muito mais pra aparecer no mangá( só no volume 2), no filme eles aparecem com menos de 5 minutos Icon_eek O sonho do Branco também foi bem adiantado... LOL, cortaram a parte do superior avisando o Fujimura que o o Rato tava na cidade. No filme fica bem mais aleatório, lol. Não curti o design do kimura no filme =/ A animação ficou boa, como esperado de um filme. As vozes encaixaram bem também.  Bom, conseguiram passar o feeling da obra, apesar de terem cortado muitas partes. Algumas partes ficaram muito legais, muito mesmo. Mas bem, como já era esperado, as mudanças na história e os cortes me fazem gostar um pouco menos do filme do que alguém que ainda não leu o mangá. Acho o mangá melhor que o filme, mesmo o filme não sendo ruim. Então fica o reforço pra você ler o mangá, @Jessi Icon_lolIcon_lol
 #882
Tatami Galaxy

Conceito interessante, fui ver sem saber o que esperar, sabendo nada do anime.
Mesmo tento um conceito interessante, o anime parecia chato em muitas partes, com episodios bons e ruins.
O Ozu e a Akashi eram muitos bons, principalmente o Ozu Icon_lol

O final foi legal até, só pela aquela ultima cena.
Bem foi legal ver, mais poderia ser melhor.

Tokyo Ravens 1-11

Normal, nada surpreendente mais é divertido de ver, tava querendo ver uns animes desse tipos mesmo, sem falar que a Natsume é uma fofa, ainda mais tentando passar por menino.

Só acho que deveriam dar um pouco mais de espaço a outros personagens como o Tenma e Kyouko, mais ainda tem vários episódios a frente, to gostando até agora.
 #883
(20/04/2014, 23:09)Bila Escreveu: Tatami Galaxy

Conceito interessante, fui ver sem saber o que esperar, sabendo nada do anime.
Mesmo tento um conceito interessante, o anime parecia chato em muitas partes, com episodios bons e ruins.
O Ozu e a Akashi eram muitos bons, principalmente o Ozu Icon_lol

O final foi legal até, só pela aquela ultima cena.
Bem foi legal ver, mais poderia ser melhor.

Tokyo Ravens 1-11

Normal, nada surpreendente mais é divertido de ver, tava querendo ver uns animes desse tipos mesmo, sem falar que a Natsume é uma fofa, ainda mais tentando passar por menino.

Só acho que deveriam dar um pouco mais de espaço a outros personagens como o Tenma e Kyouko, mais ainda tem vários episódios a frente, to gostando até agora.

Tokyo Ravens só fica bom mesmo depois do episódio 13~14 , mais ou menos. Aí a história engrena de fato. E não falou da Bitch-chan, como assim.....
 #884
(20/04/2014, 23:14)Hajimee Escreveu: Tokyo Ravens só fica bom mesmo depois do episódio 13~14 , mais ou menos. Aí a história engrena de fato. E não falou da Bitch-chan, como assim.....

Acho que você ta falando da Suzuka haha
Não gostei muito dela no começo, mais nesse ultimo episodio, o que a Kon fez bagunça na escola, ela tava muito boa.

Bem já como você disse que fica melhor vou esperar ansiosa.
 #885
Katanagatari ~ Episódio 01

Depois de tanto comentarem sobre o anime no Now Playing, tive vontade de assistir. Não foi aqui

O anime tem 50 minutos por episódio, e um lindo CD/Animação.
Passa um sentimento tranquilo ao assistir, foi realmente agradável.

Spoiler: Imagens e comentários  
Aquele final do primeiro episódio foi lindo! Prints
[Imagem: kdB1xGJ.png]
[Imagem: iD1PqcR.png]
[Imagem: em9BMOs.png]
[Imagem: L2mfnRw.png]
[Imagem: JcncoLP.png]

A irmã dele <3 (roupa verde)

Foi bom, continuarei com certeza.
 #886
(20/04/2014, 23:28)Bila Escreveu: Acho que você ta falando da Suzuka haha
Não gostei muito dela no começo, mais nesse ultimo episodio, o que a Kon fez bagunça na escola, ela tava muito boa.

Bem já como você disse que fica melhor vou esperar ansiosa.

Bitch-chan za besto
 #887
All Hail Bitch-chan!
 #888
"...Eu quero apalpar peitos."
 #889
(21/04/2014, 01:25)Loki Escreveu: "...Eu quero apalpar peitos."

Quase deu uma polêmica aqui isto
 #890
(21/04/2014, 01:41)jasque Escreveu: Quase deu uma polêmica aqui isto

Anime do Evo, todos os Evos.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes