Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #41
(09/08/2011, 19:37)Kico7 Escreveu:
(09/08/2011, 17:32)Saymon Escreveu: Podem ter falhado em vendas com Munto, mas pra que fazer a série TV daquele jeito? Mudando de Character Design no meio do anime... Gastariam menos dinheiro fazendo só o movie.
Agora devo gostar de cinco meninas que fingem fazer uma banda e falando coisas bobas e inocentes, tomando chá e etc. Sério, podia ao menos ter cenas pra dar um sorriso no rosto, nem isso tinha, além da tosquisse que era a animação daquilo quando assisti. Podia ter pelo menos desenhado as mãos, pouquíssimas vezes estava decente. A segunda temporada e o BD da primeira devem estar decentes na animação, mas essa "carisma" aí não me afetou.

E não questiono Haruhi, pois pelo menos está sendo bem feito, alias, deixaram até monólogos demais do Kyon no filme, ler é uma coisa assistir é outra, mesmo que isso seja algo "original" de Haruhi. Porém continua sendo agradável ver Haruhi.
Não me importo com a demora que vá sair o resto desde que mantenha o nível.
Não vi Munto, então não direi nada, mas se for para culpar séries com potencial mal aproveitado acho que provavelmente TODO estúdio tem disso.
As séries da Key nao tem jeito, pois são um tanto quanto extremas.
Acho que você está sendo "injusto" com K-on, como o Panino disse, o mangá não era nada, a Kyoto deu um jeito de fazer o negócio rodar belamente para quem gosta do gênero, o problema é que A Série em si não lhe agradou. Bem, se você achou a animação tosca, não posso fazer realmente nada, nunca achei bonito os quadros de Picasso também.

acho que P.A. Works não tem não...
se bem que fez poucas séries... Icon_lolIcon_lol

True Tears
Canaan
Angel Beats!
Hanasaku Iroha
Responder
 #42
Citar:acho que P.A. Works não tem não...
se bem que fez poucas séries... Icon_lolIcon_lol

True Tears
Canaan
Angel Beats!
Hanasaku Iroha

Não tem o que?
Responder
 #43
(09/08/2011, 20:58)Kico7 Escreveu:
Citar:acho que P.A. Works não tem não...
se bem que fez poucas séries... Icon_lolIcon_lol

True Tears
Canaan
Angel Beats!
Hanasaku Iroha

Não tem o que?

referente a essa frase


(09/08/2011, 19:37)Kico7 Escreveu: Não vi Munto, então não direi nada, mas se for para culpar séries com potencial mal aproveitado acho que provavelmente TODO estúdio tem disso.
As séries da Key nao tem jeito, pois são um tanto quanto extremas.
Acho que você está sendo "injusto" com K-on, como o Panino disse, o mangá não era nada, a Kyoto deu um jeito de fazer o negócio rodar belamente para quem gosta do gênero, o problema é que A Série em si não lhe agradou. Bem, se você achou a animação tosca, não posso fazer realmente nada, nunca achei bonito os quadros de Picasso também.

Responder
 #44
(09/08/2011, 20:03)Panino Manino Escreveu:
(09/08/2011, 17:32)Saymon Escreveu: Podem ter falhado em vendas com Munto, mas pra que fazer a série TV daquele jeito? Mudando de Character Design no meio do anime... Gastariam menos dinheiro fazendo só o movie.
Agora devo gostar de cinco meninas que fingem fazer uma banda e falando coisas bobas e inocentes, tomando chá e etc. Sério, podia ao menos ter cenas pra dar um sorriso no rosto, nem isso tinha, além da tosquisse que era a animação daquilo quando assisti. Podia ter pelo menos desenhado as mãos, pouquíssimas vezes estava decente. A segunda temporada e o BD da primeira devem estar decentes na animação, mas essa "carisma" aí não me afetou.

E não questiono Haruhi, pois pelo menos está sendo bem feito, alias, deixaram até monólogos demais do Kyon no filme, ler é uma coisa assistir é outra, mesmo que isso seja algo "original" de Haruhi. Porém continua sendo agradável ver Haruhi.
Não me importo com a demora que vá sair o resto desde que mantenha o nível.

Assistir K-ON! por músicas ou banda é se enganar. Qualquer um que assiste 3 episódio saca qual é a real da série, que é ser mais um cotidiano bobinho e inofensivo. Você dizer que a melhor coisa da série é tal encerramento só prova que nega do que a série se trata e está fazendo uma crítica descabida, indo ainda mais longe, exagerando na revolta por algo que não é para você.
Não lembro das mãos, mas qualquer série exibida naquelas porcarias de canais SD fica feio. A qualidade da animação do Kyoto não está nisso, está em detalhes de animação. A forma como eles conseguem fazer uma animação "calma" e fazer ela fluir, dando aquela sensação de cotidiano que falei é uma qualidade rara deles.

Haruhi eu concordo que tem muitos monólogos do Kyon, isso foi algo que me incomodou desde o início quando começou a série. Comigo foi o contrário, não suportei ler a novel por causa desses monólogos intermináveis dele. Tem até muitos na série e filme, mas considerando que 80% dos livros devem ser só isso, porra, fica muito melhor animado, de qualquer forma que seja, que no formato original.

Se eu dizer que acho a melhor parte dos LNs os monólogos do Kyon vocês vão me trucidar Icon_lol ? A forma como ele consegue descrever os sentimentos dele pelos seus monólogos e o fato deles se misturarem com a trama é algo que eu acho extremamente marcante do personagem. Além disso, pelo menos eu me identifico bastante com a personagem, sempre fico discutindo comigo mesmo sobre os acontecimentos ao meu redor.

Aliás, o que eu mais acho que se perdeu nos animes foi justamente os monólogos do Kyon. Até tentam colocar os mais importantes, mas IMO, perderam algumas nuancias da trama que vem graças ao fato do Kyon estar narrando a história.

Quanto ao mangá de K-ON!, quem nunca leu ele tem sempre o mesmo formato: 8 páginas por capítulo e 8 quadros por página. A história desenrola de forma absurdamente simples e é bem leve, de modo que você consegue ler vários capítulos num dia. O mangá não tem ambição nenhuma, só de tentar fazer passar o tempo mesmo. O anime é, se você pensar nesse lado, incrivelmente bem executado, porque a KyoAni conseguiu desenvolver a história de modo que usavam apenas dois capítulos (aproximadamente) por episódio, sem tornar excessivamente maçante.

(09/08/2011, 19:37)Kico7 Escreveu: Não vi Munto, então não direi nada, mas se for para culpar séries com potencial mal aproveitado acho que provavelmente TODO estúdio tem disso.
As séries da Key nao tem jeito, pois são um tanto quanto extremas.
Acho que você está sendo "injusto" com K-on, como o Panino disse, o mangá não era nada, a Kyoto deu um jeito de fazer o negócio rodar belamente para quem gosta do gênero, o problema é que A Série em si não lhe agradou. Bem, se você achou a animação tosca, não posso fazer realmente nada, nunca achei bonito os quadros de Picasso também.

(09/08/2011, 20:06)martec Escreveu: acho que P.A. Works não tem não...
se bem que fez poucas séries... Icon_lolIcon_lol

True Tears
Canaan
Angel Beats!
Hanasaku Iroha

Martec, pode tacar pedras para mim mas achei o potencial de Angel Beats extremamente mal aproveitado. Fizeram um anime que hora tentava emocionar, hora tentava fazer você rir e no final não foi bem sucedido em nenhum dos dois campos. Correram pra caramba no final para tentar terminar o anime (já que o meio ele chegou num nível quase Nichijou de humor) e no final fizeram um finalzinho "Key-like" só para agradar os fãs.

Só teve duas coisas que eu gostei do Angel Beats!: a Kanade e o GirlsDeMo. De resto achei puro fail.


P.S.: pode me banir por uns três meses agora martec Icon_lol .
Responder
 #45
Ah sim
Ai é relativo Marty
Não conheço Canaan, entao permanecerei calado nisso
Angel Beats foi um sucesso do cão, eu pessoalmente o curti muito, mas há quem diga que foi a decepção do ano passado!
True Tears até que foi bem recebido.
Hanasaku é uma série em andamento então não discutirei (apesar de estar me agradando bastante)
Responder
 #46
Depois de ler vários livros naquela telinha de 160 pixels tem que gostar mesmo.
Com o tempo deve acostumar, mas eu só tentei começar a ler, e na época tinha o anime. Assisto ou leio?
Já sabe minha escolha. Agora estou procurando as novels em português. Sabe onde tem?

Ah, é mesmo. Pode me enviar os mangás de K-ON! para eu ver se vale a pena comprar?
Responder
 #47
(09/08/2011, 21:36)Panino Manino Escreveu: Depois de ler vários livros naquela telinha de 160 pixels tem que gostar mesmo.
Com o tempo deve acostumar, mas eu só tentei começar a ler, e na época tinha o anime. Assisto ou leio?
Já sabe minha escolha. Agora estou procurando as novels em português. Sabe onde tem?

Ah, é mesmo. Pode me enviar os mangás de K-ON! para eu ver se vale a pena comprar?

Na verdade acho que eu reli o novel 1 no W200, já tinha lido antes (ou li a primeira vez no W200 e depois reli no PC? Não lembro, faz tempo). Os outros novels que citei li num celular melhor já, acho que foi no meu Nokia N73, ou no PC.

A melhor tradução dos mangás de K-ON! é desse cara aí, só que em inglês (a do Kyun até passaria se não fosse de um scanlator meio random, então tem muitas inconsistências por causa da fonte):
http://houkagotranslations.blog.com/

Já o LN acho que o único grupo no Brasil que teve coragem de traduzi-los foi o SOS-dan BR. Mas só tem o Volume 1 completo, eu acho. O resto são alguns capítulos perdidos, e a tradução do Baka-Tsuki (em inglês) é consideravelmente melhor. De qualquer jeito, preciso importar os LN logo, quero ver a tradução oficial.
Responder
 #48
Acabei votando em Kyoani, mas na minha opinião empata com Shaft.

O que mais me desagrada atualmente é o Pierrot. E ele costumava ter uns animes bons antigamente...
Opinião pessoal, não me chamem de hater xD.
Responder
 #49
Quero o mangá de K-ON! do Kyun. Vocês ainda deve ter guardados.
Responder
 #50
(09/08/2011, 23:04)jasque Escreveu: Acabei votando em Kyoani, mas na minha opinião empata com Shaft.

O que mais me desagrada atualmente é o Pierrot. E ele costumava ter uns animes bons antigamente...
Opinião pessoal, não me chamem de hater xD.

Você não é o único a pensar assim do Pierrot, penso exatamente o mesmo.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes