Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #61
Eu sou suspeito, porque se da para colocar Clannad e Clannad After story em um lista para mim, com certeza vai no primeiro lugar, e com isso o studio Key, mas tenho de concordar que apenas um trabalho não é grande coisa, e o ritmo em todos os animes da Key são parecidos com histórias redundantes e paralelas que vai formando o laço principal dos personagens.

Mas meu voto vai para a Sunrise que fez grandes titulos como Code Geass, Gundam, e Inuyasha, e adapta um grande mangá da atualidade que é Gintama

Mas devo destacar a PA Works e o grande trabalho que esta fazendo atualmente, com True Tears, Algel Beats, e Hanakasu Iroha (que teve a melhor arte da última temporada, onde cada cena poderia se tornar um quadro e ainda teria a alma que a história e o Japão passa)
Responder
 #62
Shaft.
Apesar da animação tosca.
Responder
 #63
MadHouse, porque sabem dar aos animês os climas que eles merecem. Veja por exemplo Cardcaptor Sakura e Death Note, completamente diferentes, mas com climas muito bem feitos.
Responder
 #64
Madhouse, melhor estúdio da atualidade? Infelizmente, não.

A sequela de Kaiji foi uma decepção, os quatros animes da Marvel foram uma valente bosta e Hunter x Hunter tem sido uma má adaptação até agora. Vamos lá ver se redime com Chihayafuru, mas não sei se só com um anime que podemos dizer que é o melhor estúdio da atualidade. E se for pela fama passada, Madhouse fez vários animes excelentes mas também fez várias porcarias.

IMO, é Brains Base e SHAFT.
Responder
 #65
(19/10/2011, 15:29)paulojr_mam Escreveu: MadHouse, porque sabem dar aos animês os climas que eles merecem. Veja por exemplo Cardcaptor Sakura e Death Note, completamente diferentes, mas com climas muito bem feitos.

Isso pode ser um critério razoável. Sunrise e Madhouse conseguem dar o clima dos animes aos animes, o que eu considero uma boa adaptação. Estúdios como Shaft forçam o mesmo clima a todos os projetos. A cena "pessoa vira a cabeça para trás, inclinando-a um pouco" tem 10 vezes em cada projeto do Shaft.

[Imagem: aw7d.jpeg]
Responder
 #66
Eu até desesti de tentar contar quantas vezes a Homura faz essa pose ai.
Responder
 #67
Mas se o diretor desses animes é Shinbo, voces esperam o que? É a marca dele. Eles podem ter o mesmo estilo de direção mas Shinbo sabe escolher obras que adequam-se bem no seu estilo. SHAFT = Shinbo, diferente de Madhouse, mas isto não quer dizer que SHAFT é inferior.

Já agora, porque no Production I.G. tem Xebec entre parenteses?
Responder
 #68
(20/10/2011, 05:52)Deus Ex Machina Escreveu: Já agora, porque no Production I.G. tem Xebec entre parenteses?

Porque a Xebec veio da PIG. Mas deviam estar em separado, considerando que são estúdios diferentes.

Responder
 #69
(20/10/2011, 05:52)Deus Ex Machina Escreveu: Mas se o diretor desses animes é Shinbo, voces esperam o que? É a marca dele. Eles podem ter o mesmo estilo de direção mas Shinbo sabe escolher obras que adequam-se bem no seu estilo. SHAFT = Shinbo, diferente de Madhouse, mas isto não quer dizer que SHAFT é inferior.

Já agora, porque no Production I.G. tem Xebec entre parenteses?

Pq Xebec não passa de subsidiária da Production I.G.
Jogando animes de qualidades dúvidosas para Xebex fazer para não "sujar" seu nome.
Responder
 #70
Tá bom, também acho que atualmente o Madhouse não é um estúdio dos grandes. Então eu acho que prefiro escolher o Bones, por causa da quantidade de títulos (originais e adaptados, principalmente originais) bons que eles fazem.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes