Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #31
Faz tempo que eu não ria tão forte como agora. Devo ter danificado até algum órgão interno Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Melhor abertura

Responder
 #32
(17/04/2014, 12:16)Sombra Escreveu: Faz tempo que eu não ria tão forte como agora. Devo ter danificado até algum órgão interno Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Melhor abertura

Link youtube: http://youtu.be/_eFOvoGYEfo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O píor é que ficou muito legal =D
Responder
 #33
Ep 178 (3)

Deu uma boa andada na história esse episodio, espero q não demore mais q um episodio essas lutas entre a guildas pra mostrar logo a batalha lá no castelo.
Responder
 #34
Ep 3

Bom episódio, a primeira dando uma master foda, instruindo lega, agora quero ver essa luta do Gray, vai ser interessante.
Responder
 #35
Ep.01, 02 e 03

Fairy Tail voltou e voltou bem. A animação ganhou um up, os episódios estão roteirizados de forma diferente, como se fosse um anime normal e não um shonen infinito.
A trilha sonora se mantém boa, com um bom metal. Curti tbm a abertura. FT teve boas aberturas no começo, mas depois foi ficando ruim.
Na expectativa por essa saga, pois ela foi muito boa no mangá. A atual também tá fodinha.

Nota 9,0
Responder
 #36
Ep 179 (4)

Esse episodio achei fraquinho, enrolou no Gray e pulou pro Natsu preso. Esperava algo mais corrido. O próximo episodio tem cara ser chatinho, mas vamos lá assim mesmo.
Responder
 #37
EP 4

Episódio fraco, enrolaram d+, a animação caiu mt, parece que gastaram a verba nos primeiros episódios e deixou simples e fraco depois. Essa luta do gray enrolada que e uma maravilha.
Responder
 #38
Apesar de estar gostando, estão voltando a velha fórmula Fairy Tail: enrolação e animação pobre.

Sempre salvarão as músicas de abertura e encerramento.
Responder
 #39
(26/04/2014, 13:36)mirukage Escreveu: Apesar de estar gostando, estão voltando a velha fórmula Fairy Tail: enrolação e animação pobre.

Sempre salvarão as músicas de abertura e encerramento.

Pior q era previsível, shounen infinito. E foi mto fraco até na enrolação, e o dublador do Gray achei q deixou a desejar no ep. Faltou garra na voz dele, ficou algo mto mecânico.
Responder
 #40
(26/04/2014, 13:54)Ton Tavares Escreveu: Pior q era previsível, shounen infinito. E foi mto fraco até na enrolação, e o dublador do Gray achei q deixou a desejar no ep. Faltou garra na voz dele, ficou algo mto mecânico.

Disse tudo, era previsível. Não sei pq me iludi com aquelas conversas do diretor e as dezenas de propagandas de design, estúdio novo, etc.

Eu acho que só acreditei quando vi que o nível dos artistas das abertura/encerramento tinham aumentado e muito. Engano puro.

E sobre o episódio, foi bem descartável mesmo. Nem passou emoção essa luta contra aquele afeminado. A dublagem ficou bem aquém, assim como a "própria atuação" do Gray na batalha (apanha e fica fodão depois de tirar a roupa...meh)
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes