Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.221
Deixando acumular Kingdom pois esse mini arco da Kyoukai é chatinho.
 #1.222
God Only Knows 267

Pois é, acaba semana que vem. Gostei desse cap, mas que final foi esse? Minha reação foi tipo:

SAY WHAAAAAAT?
Por que a Chihiro? Eu poderia jurar que ia ser a Ayumi! Se bem que perfeito mesmo seria se fosse a Tenri! Mas sério... por que a Chihiro? Só por causa daquela tretinha no festival escolar, e no fim ela ter escrito uma música pra ele? Ele ficou sentido porque deixou ela #XATIADA? Nintendo mesmo...

Enfim, semana que vem diremos nosso adeus...
[Imagem: why-cant-i-hold-all-these-feels.jpg]
How I'm supposed to hold all these feels?
 #1.223
@Bruno Jordani , a algum tempo já dava umas dicas que poderia muito bem ser a Chihiro, nem vem Icon_lolIcon_lol Tenri, Ayumi e Chihiro, qualquer uma dessas 3 seriam/são escolhas justificadas pelo roteiro.
 #1.224
(14/04/2014, 00:10)Hajimee Escreveu: @Bruno Jordani , a algum tempo já dava umas dicas que poderia muito bem ser a Chihiro, nem vem Icon_lolIcon_lol Tenri, Ayumi e Chihiro, qualquer uma dessas 3 seriam/são escolhas justificadas pelo roteiro.

Mas a Chihiro é a mais sem graça. Ayumi e Tenri são as best waifu material da série inteira.
Loko seria se ele pegasse uma daquelas que nunca mais apareceram , como a Ramen Girl ou a do clube de natação Icon_lol
 #1.225
(14/04/2014, 11:02)Bruno Jordani Escreveu: Mas a Chihiro é a mais sem graça. Ayumi e Tenri são as best waifu material da série inteira.
Loko seria se ele pegasse uma daquelas que nunca mais apareceram , como a Ramen Girl ou a do clube de natação Icon_lol

Dsclp, mas a Chihiro não é sem graça não. Tenri é bem mais sem graça que ela Icon_lolIcon_lol
Se ele ficasse com uma dessas eu ficaria puto, isso sim. Acho que se ele acabar com qualquer uma que não a Chihiro, a Ayumi ou a Tenri, eu já fico puto. Icon_lol
 #1.226
(14/04/2014, 11:08)Hajimee Escreveu: Dsclp, mas a Chihiro não é sem graça não. Tenri é bem mais sem graça que ela Icon_lolIcon_lol
Se ele ficasse com uma dessas eu ficaria puto, isso sim. Acho que se ele acabar com qualquer uma que não a Chihiro, a Ayumi ou a Tenri, eu já fico puto. Icon_lol

Onde está o dislike quando a gente precisa dele.

A Chihiro não é ruim, mas é bem claro o mangá inteiro que a Ayumi e a Tenri são superiores.
 #1.227
(14/04/2014, 11:18)Saymon Escreveu: Onde está o dislike quando a gente precisa dele.

A Chihiro não é ruim, mas é bem claro o mangá inteiro que a Ayumi e a Tenri são superiores.

Nem, Chihiro é tão boa quanto elas, nem vem. E não pode reclamar se o Katsuragi terminar com ela porque teve construção pra isso durante o mangá. Icon_lol

Nanatsu no Taizai 73.5

Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
 #1.228
(12/04/2014, 12:46)Hajimee Escreveu: Nisekoi 118

Tá de brincadeira que o fdp do autor surgiu com mais uma porra de dona apaixonada pelo Raku? ah pra pqp cara....  E ela é a chefe da máfia chinesa, claro, óbvio né.  Facepalm Claro que ela vai pro mesmo colégio deles, claro... E como professora, claro. Ela é o que, 6 anos mais velha que eles, pelo menos? Mas na parte deles criança não pareceu ser tão mais velha...

Eu ñ leio Nisekoi, mas sério que vc ta levando sério esse manga? Harém é isso, qalqr uma é aceitável kkk



Cap 133 Girls Wild

Bom capitulo, finalmente o frouxo ta começando a gostar da queen, basta agora tomar a iniciativa e vai ficar rico @.@

Dia no Ace vol 14 e 15

É incrível como esse manga consegue empolgar.

Denpa Kyoshi Cap 75 ~ 78

Chega a ser incrível o poder desse professor, as situações são mt fantasiosas, mas legal, a chibi e o anúncio da "candidatura" a chefe do colégio foi mt q comédia a reação as alunas dele. 
 #1.229
(12/04/2014, 12:46)Hajimee Escreveu: Nisekoi 118

Tá de brincadeira que o fdp do autor surgiu com mais uma porra de dona apaixonada pelo Raku? ah pra pqp cara....  E ela é a chefe da máfia chinesa, claro, óbvio né.  Facepalm Claro que ela vai pro mesmo colégio deles, claro... E como professora, claro. Ela é o que, 6 anos mais velha que eles, pelo menos? Mas na parte deles criança não pareceu ser tão mais velha...

[Imagem: 10177332_224104544450351_1058134690820603589_n.png]

E sobre a Chihiro: é sem graça sim!
 #1.230
(14/04/2014, 14:49)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 10177332_224104544450351_1058134690820603589_n.png]

E sobre a Chihiro: é sem graça sim!

Nisekoi é bem assim mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não, não é Icon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes