Hajime eu vi varios eps da primeira temporada. É bom, mas no momento não estou com vontade de ver o resto... Preferiria começar o Ashita no joe.
Prince of tennis eu vi 26 eps dublado. Qualquer dia continuo. Animação bem preguiçosa do Pierrot mas da pra passar tempo. O novo eu vi 1 episodio e curti tambem.
(18/03/2012, 15:48)jasque Escreveu: Hajime eu vi varios eps da primeira temporada. É bom, mas no momento não estou com vontade de ver o resto... Preferiria começar o Ashita no joe. Pot eu vi 26 eps dublado. Qualquer dia continuo. Animação bem preguiçosa do Pierrot mas da pra passar tempo. O novo eu vi 1 episodio e curti tambem.
Preguiça? Sempre pensei, continuo pensando, que a animação foi feita com o proposito de ser daquele jeito e, por causa disso dou meus parabéns por terem feito com aquela animação, achei perfeita para Hajime no Ippo, tanto que xinguei a animação de Hajime no Ippo: New Challenger.
(18/03/2012, 16:05)leokun Escreveu: Preguiça? Sempre pensei, continuo pensando, que a animação foi feita com o proposito de ser daquele jeito e, por causa disso dou meus parabéns por terem feito com aquela animação, achei perfeita para Hajime no Ippo, tanto que xinguei a animação de Hajime no Ippo: New Challenger.
A animação do Hajime é boa, falava da animação do POT, prince of tennis ^^