Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.181
Kami nomizo Shiru Sekai 267:
YES! YES!! Elsie virou a irmãzinha dele!!!!
YEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Chihiro venceu, fuck yeah!!!!!
Mano, que capítulo ótimo, pqp. Próximo capítulo é o último Icon_cry
 #1.182
(11/04/2014, 12:47)Hajimee Escreveu: Kami nomizo Shiru Sekai 267:
YES! YES!! Elsie virou a irmãzinha dele!!!!
YEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Chihiro venceu, fuck yeah!!!!!
Mano, que capítulo ótimo, pqp. Próximo capítulo é o último Icon_cry

ta indo pro final que eu previ rsrs.

não a parte da Elsie ficar tao de boa assim + ele a Chihiro já falava que ia terminar assim des do final do arco do festival
 #1.183
(11/04/2014, 13:06)Kira Sama Escreveu: ta indo pro final que eu previ rsrs.

não a parte da Elsie ficar tao de boa assim + ele a Chihiro já falava que ia terminar assim des do final do arco do festival

Também achei que fosse acabar com a Chihiro, mas sempre tem a possibilidade do autor fazer o final com outra dona, ou um final em aberto em que o Katsuragi não termina com nenhuma dona....
 #1.184
Muito legal esse "final" da Elsie.

(11/04/2014, 13:12)Hajimee Escreveu: Também achei que fosse acabar com a Chihiro, mas sempre tem a possibilidade do autor fazer o final com outra dona, ou um final em aberto em que o Katsuragi não termina com nenhuma dona....

Acho que vai terminar com a Chihiro mesmo, já que essa é a primeira vez que ele disse que amava alguém pra valer.
 #1.185
(11/04/2014, 21:37)Nishi Escreveu: Muito legal esse "final" da Elsie.


Acho que vai terminar com a Chihiro mesmo, já que essa é a primeira vez que ele disse que amava alguém pra valer.

Sim, também acho que ele vai acabar com a Chihiro. E To achando esse final de Kaminomizo muito bom cara, dos que eu acompanhei semanalmente até o final, é um melhores finais que já li, sinceramente, haha
 #1.186
(11/04/2014, 21:41)Hajimee Escreveu: Sim, também acho que ele vai acabar com a Chihiro. E To achando esse final de Kaminomizo muito bom cara, dos que eu acompanhei semanalmente até o final, é um melhores finais que já li, sinceramente, haha

Pois é! Ainda mais depois desse arco final, que foi foda pra caralho.
Tem gente falando que tá corrido e tal, mas eu tô achando que o ritmo tá bem legal até.
 #1.187
acho q tenho q ler mais de 100 caps de TWGOK Icon_lol
mas provavel que releia tudo do inicio, tinha uns arcos fodas q queria ler denovo
 #1.188
(11/04/2014, 21:45)Nishi Escreveu: Pois é! Ainda mais depois desse arco final, que foi foda pra caralho.
Tem gente falando que tá corrido e tal, mas eu tô achando que o ritmo tá bem legal até.

Como eu disse antes pro Bruno, não to achando corrido não.
 #1.189
Kuroko 257

Finalmente o ultimo quarter, 10 min, uns 15 capitulos ou mais e situações críticas


TWGOK  256

PQP, q capitulo louco, Keima Katsuragi realmente se declarando para uma garota real, o mundo vai acabar, OH MY GOD. Louco para ver esse ultimo capitulo sério.

The Breaker: NW 257

Shion me surpreendendo, buscando ajuda no velho macumbeiro curandeiro e a barreira do murin qerendo ser quebrada.
 #1.190
Nisekoi 118

Tá de brincadeira que o fdp do autor surgiu com mais uma porra de dona apaixonada pelo Raku? ah pra pqp cara.... E ela é a chefe da máfia chinesa, claro, óbvio né. Facepalm Claro que ela vai pro mesmo colégio deles, claro... E como professora, claro. Ela é o que, 6 anos mais velha que eles, pelo menos? Mas na parte deles criança não pareceu ser tão mais velha...
Páginas (170): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes