Muito boa essa estréia, não perdeu aquele feeling que transmite ao telespectador, aquela serenidade misturada com curiosidade e mistério. A estória retratada no episódio foi bem legal também, curti. Mais um anime que vai competir pelo trono de melhor do ano, tenho altas expectativas nele .
Achei espetacular Mushishi Zoku Shou, é incrível a naturalidade com que a série continua, não parece que se passaram oito anos desde a última temporada.
A atmosfera bucólica, a introspecção na vida dos personagens, os contos fantásticos partindo de coisas tão elementares... Tudo continua ali, de maneira brilhante. Até a OP me apaixonou tão rápido quanto a 1ª, e cumpre sua função de me colocar no clima do anime com louvor.
Sobre o episódio em si, achei uma história bonita. A cena final do homem observando os céus infestados por Mushis foi linda. Gostei também do modo como o Ginko lidou com o conflito, ele é um amorzinho, sempre resolvendo as coisas de maneira pacífica.
(07/04/2014, 18:47)Andrews Escreveu: Achei espetacular Mushishi Zoku Shou, é incrível a naturalidade com que a série continua, não parece que se passaram oito anos desde a última temporada.
A atmosfera bucólica, a introspecção na vida dos personagens, os contos fantásticos partindo de coisas tão elementares... Tudo continua ali, de maneira brilhante. Até a OP me apaixonou tão rápido quanto a 1ª, e cumpre sua função de me colocar no clima do anime com louvor.
Sobre o episódio em si, achei uma história bonita. A cena final do homem observando os céus infestados por Mushis foi linda. Gostei também do modo como o Ginko lidou com o conflito, ele é um amorzinho, sempre resolvendo as coisas de maneira pacífica.
Te achei ^-^
O anime tá lindo demais e é como você disse, nem parece que se passaram 8 anos, Tirando a qualidade da imagem por ser novo, não senti nenhuma diferença. Amei =D
Mano, essa OP é realmente ótima, pqp... Aaaah, como eu gosto da estória desse capítulo!!! A cena dos "pássaros"-mushi saindo das conchas e voando ficou linda, nossa!!