Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mushishi Zoku Shou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 05/01/2014, 02:18.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #31
(04/04/2014, 16:39)Hajimee Escreveu: Epi 1

Foda, começaram logo com um conto que eu gosto bastante. A OP é linda, com certeza vou baixar. O encerramento combina muito bem com a série também, algo mais calmo e mais "japonês".
Mas agora vou fazer uma reclamação Icon_e_confusedIcon_e_confused Como ainda não vi a primeira temporada, só li o mangá, ainda não tinha escutado as vozes, e bem.... Achei a dublagem em alguns momentos meio "mecânica" e quebrada demais, me incomodou um pouco, algumas partes soaram meio estranhas.... Espero que seja só algo de primeira impressão mesmo e que com o tempo eu me acostume, mas foi algo que me incomodou nesse primeiro episódio.

=O veja a primeira temporada menino!
A voz do Ginko é perfeito pro personagem.

Amei, já tinha vista a OP no youtube, mas fiz questão de não pular ela e vai ser assim a série toda, é linda, é tocante. O episódio bem suave, nem vi o tempo passar aqui, quando vejo mushishi eu sinto a mesma sensação de ver um filme da Ghibli... É aquela sensação gostosa de relaxar vendo uma boa história.
Mal terminou o episódio e já estou ansioso pro próximo. =)
Responder
 #32
(04/04/2014, 17:29)Keiki Escreveu: =O veja a primeira temporada menino!
A voz do Ginko é perfeito pro personagem.

Já li o mangá e sei que a adaptação não será melhor Icon_lolIcon_lol Mas pretendo ver a primeira temporada um dia.
Não disse que a voz é ruim pro personagem, e sim que em alguns momentos as vozes dos personagens parecem mecânicas, meio quebradas, não naturais. Principalmente no caso do "personagem principal" desse episódio.
Responder
 #33
Episódio 1

Finalmente!!!!!!!!!
Lindíssima OP, sem comentários.
Mesmo feeling da primeira temporada, gostei muito.
Muito bom o episódio também, que venha logo o 2.

(04/04/2014, 17:33)Hajimee Escreveu: Já li o mangá e sei que a adaptação não será melhor Icon_lolIcon_lol Mas pretendo ver a primeira temporada um dia.
Não disse que a voz é ruim pro personagem, e sim que em alguns momentos as vozes dos personagens parecem mecânicas, meio quebradas, não naturais. Principalmente no caso do "personagem principal" desse episódio.

Sobre essa questão da voz, a primeira temporada é assim também que eu me lembre. Acho que é até de propósito que fazem isso, pra combinar com o clima da série.
Com o tempo tu acostuma sim. xD
Responder
 #34
(04/04/2014, 18:10)Nishi Escreveu: Episódio 1

Finalmente!!!!!!!!!
Lindíssima OP, sem comentários.
Mesmo feeling da primeira temporada, gostei muito.
Muito bom o episódio também, que venha logo o 2.


Sobre essa questão da voz, a primeira temporada é assim também que eu me lembre. Acho que é até de propósito que fazem isso, pra combinar com o clima da série.
Com o tempo tu acostuma sim. xD

Espero que me acostume mesmo, porque algumas partes realmente me incomodaram bastante Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #35
(04/04/2014, 17:33)Hajimee Escreveu: Já li o mangá e sei que a adaptação não será melhor Icon_lolIcon_lol Mas pretendo ver a primeira temporada um dia.
Não disse que a voz é ruim pro personagem, e sim que em alguns momentos as vozes dos personagens parecem mecânicas, meio quebradas, não naturais. Principalmente no caso do "personagem principal" desse episódio.

Prefiro o anime da 1ª temporada do que o mangá.

Não vejo nada de mais. Até foge do padrão histérico atual. É esse clima de serenidade que até na entonação das vozes você sente. Como disse, li o mangá e vi a 1ª temporada, acho os dois bem parelhos, mas favoreço de leve o anime.
Responder
 #36
Não consigo achar defeito em Mushishi, deve ser porque nãoprocurodir... não tem, talvez os nove (?) anos separando as temporadas, mas como só vi em 2012 isso non ecziste.. Dat ED.
Responder
 #37
(04/04/2014, 18:59)Caulfield Escreveu: Prefiro o anime da 1ª temporada do que o mangá.

Não vejo nada de mais. Até foge do padrão histérico atual. É esse clima de serenidade que até na entonação das vozes você sente. Como disse, li o mangá e vi a 1ª temporada, acho os dois bem parelhos, mas favoreço de leve o anime.

Nah, melhor que o mangá eu com certeza não vou considerar. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pode ser isso do tempo histórico mesmo, o tom da voz do "protagonista desse episódio"(não o ginko, e sim o "mc desse episódio") ficou meio estranho em algumas partes pra mim.

Baixei o cd que tem OP, e olha... Recomendo, muito bom!
Responder
 #38
Como era de se esperar, foi uma estreia excelente. É o mesmo clima da 1ª temporada e a qualidade dos contos continua em alto nível. É sempre um prazer assistir Mushishi. Que chegue logo o 2° episódio.

Ps: Também gostei muito da nova op, mas ainda prefiro The Sore Feet Song da 1ª abertura.
Responder
 #39
(04/04/2014, 22:36)Hajimee Escreveu: Nah, melhor que o mangá eu com certeza não vou considerar. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pode ser isso do tempo histórico mesmo, o tom da voz do "protagonista desse episódio"(não o ginko, e sim o "mc desse episódio") ficou meio estranho em algumas partes pra mim.

Baixei o cd que tem OP, e olha... Recomendo, muito bom!

Como já disseram, veja a primeira temporada depois.

Tomara que nessa primeira parte da segunda temporada tenha:
Spoiler:  
O outro flashback do Ginko quando ele fica com aquele mushishi.
Responder
 #40
Ep 1
esse Historia eu não curto muito ela tem final feliz Icon_lolIcon_lol
Eu Curto as que tem Bad Ending/Bittersweet Ending, a Op é linda e aending também
Vou dar um nota Justa 10^x/10 X-> infinito e além Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes