Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

3D>2D


Tópico em 'Vale tudo' criado por torabisu em 04/04/2014, 02:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #91
(09/04/2014, 20:29)Kawaiiara Escreveu: Puro? Cê acha que aquelas minas de micro saia dos animes são puras? Ri muito. Icon_lol

ta mais passada que carne no ponto Icon_lol as one-chan
Responder
 #92
(09/04/2014, 20:29)Kawaiiara Escreveu: Puro? Cê acha que aquelas minas de micro saia dos animes são puras? Ri muito. Icon_lol

Pare de tentar corromper elas!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #93
(09/04/2014, 18:38)jasque Escreveu: difícil se incluir jogando eroges no meio da aula

Este post valeu o tópico para mim LOL
Responder
 #94
Spoiler: Minha Waifu...  
[Imagem: x3ZA1S4.png]

Ela é 3D Icon_redface
Responder
 #95
(09/04/2014, 22:20)Ketsura Escreveu: Pare de tentar corromper elas!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Como se eu precisasse HAHA!
Responder
 #96
(09/04/2014, 18:49)jasque Escreveu: Sobre o tópico, assistam Ela.

Fim.

Interessante essa visão.
O problema é que em 'Ela' a 2D em questão de fato interage com a pessoa, tem inteligência artificial que simula (com perfeição?) a reação humana, o que volta no argumento que usei alguns posts atrás em que digo que o 2D atual "nunca vai conseguir representar toda a profundidade do relacionamento humano".

Eu gostei muito do filme 'Ela' justamente por conta desse tipo de reflexão que o filme te leva a fazer. O que é uma pessoa? O que é uma relação? O que é amor?

Porém, acho que essa reflexão ainda não se aplica no caso. O 2D (sendo anime ou VN) não interage diretamente com a pessoa, só é capaz de realizar ações pré-programadas que podem ser alcançadas por qualquer outra pessoa. Se é capaz de conseguir o afeto humano, é por causa do humano do outro lado da tela que desenvolve e dá vida ao personagem. Já no 'Ela', o OS era modelado desde seu início com base em certas características da pessoa, e evolui mais e mais ao longo de seu relacionamento com o usuário, até evoluir tanto que chega no ponto que chegou no filme...
Responder
 #97
(10/04/2014, 14:20)xKaiaK Escreveu: Interessante essa visão.
O problema é que em 'Ela' a 2D em questão de fato interage com a pessoa, tem inteligência artificial que simula (com perfeição?) a reação humana, o que volta no argumento que usei alguns posts atrás em que digo que o 2D atual "nunca vai conseguir representar toda a profundidade do relacionamento humano".

Eu gostei muito do filme 'Ela' justamente por conta desse tipo de reflexão que o filme te leva a fazer. O que é uma pessoa? O que é uma relação? O que é amor?

Porém, acho que essa reflexão ainda não se aplica no caso. O 2D (sendo anime ou VN) não interage diretamente com a pessoa, só é capaz de realizar ações pré-programadas que podem ser alcançadas por qualquer outra pessoa. Se é capaz de conseguir o afeto humano, é por causa do humano do outro lado da tela que desenvolve e dá vida ao personagem. Já no 'Ela', o OS era modelado desde seu início com base em certas características da pessoa, e evolui mais e mais ao longo de seu relacionamento com o usuário, até evoluir tanto que chega no ponto que chegou no filme...

É essa minha opinião mais ou menos, atualmente o 2d não tem muito como competir.

Mas em poucos anos a competição entre 2d e 3d vai ficar mais acirrada.
Até porque uma ética específica pode aparecer isoladamente.
Responder
 #98
(10/04/2014, 15:18)jasque Escreveu: É essa minha opinião mais ou menos, atualmente o 2d não tem muito como competir.

Mas em poucos anos a competição entre 2d e 3d vai ficar mais acirrada.
Até porque uma ética específica pode aparecer isoladamente.
Como se precisasse, ai vai rolar mais daquelas esquisitices tipo o coreano que casou com um daqueles travesseiros com personagem desenhada. Essa galera que não curte sexo sabe. Lamentável.

@Ketsura sei lá, se não consegue falar com elas na escola fala no face. Ou vai pra uma festa logo u.u
Responder
 #99
(10/04/2014, 22:35)manami kamii Escreveu: Como se precisasse, ai vai rolar mais daquelas esquisitices tipo o coreano que casou com um daqueles travesseiros com personagem desenhada. Essa galera que não curte sexo sabe. Lamentável.

@Ketsura sei lá, se não consegue falar com elas na escola fala no face. Ou vai pra uma festa logo u.u

Bem, é um caminho inevitável a meu ver.

O ser humano gosta de tolices.
Responder
 #100
(10/04/2014, 22:35)manami kamii Escreveu: Como se precisasse, ai vai rolar mais daquelas esquisitices tipo o coreano que casou com um daqueles travesseiros com personagem desenhada. Essa galera que não curte sexo sabe. Lamentável.

@Ketsura sei lá, se não consegue falar com elas na escola fala no face. Ou vai pra uma festa logo u.u

Festas não funcionam comigo, eu fico é entediado Lingua
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes