Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

3D>2D


Tópico em 'Vale tudo' criado por torabisu em 04/04/2014, 02:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #101
Vocês falaram tanto desse filme ¨Ela¨ que agora estou curioso para ver. Vou marcar com uns amigos e dizer o que acho XD
Responder
 #102
(10/04/2014, 01:52)Kamikakushi Escreveu:
Spoiler: Minha Waifu...  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: x3ZA1S4.png]

Ela é 3D Icon_redface

[Imagem: Fuck-No-Guy.png]

Eu fugi desse mundo de informática
Responder
 #103
(11/04/2014, 03:05)Ketsura Escreveu: Festas não funcionam comigo, eu fico é entediado Lingua

Tbm fica se escondendo das gurias..Icon_lol
Responder
 #104
(09/04/2014, 20:29)Kawaiiara Escreveu: Puro? Cê acha que aquelas minas de micro saia dos animes são puras? Ri muito. Icon_lol

É meio random discutir isso agora, mas o que é considerado uma pessoa 'pura'?
Não sei se consigo considerar o desejo por sexo como impureza quando é algo tão natural. Imo, pureza pra mim seria algo próximo a inocência de alguém incapaz de colocar 'maldade' nas coisas.

Por exemplo, uma pessoa inteligente, porém fácil de ser enganada por não esperar um ato de maldade/segunda intenção de alguém. Pra mim, isso seria uma pessoa "pura".

Off: o tabu com sexualidade nos animes, principalmente por parte das personagens masculinas, me incomoda muito. Imagino que seja similar para vocês. Icon_lol
Responder
 #105
(11/04/2014, 13:12)NyanDere Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fuck-No-Guy.png]

Eu fugi desse mundo de informática

Why ? Confused3

Games e informática principalmente a parte de hardware de PCs tem sido minha vida a uns 10 anos mais ou menos.

And she is perfect. She pleases me and I take care of her, both things in so many ways. Icon_rolleyes
Responder
 #106
(11/04/2014, 14:53)Kamikakushi Escreveu: Why ? Confused3

Games e informática principalmente a parte de hardware de PCs tem sido minha vida a uns 10 anos mais ou menos.

And she is perfect. She pleases me and I take care of her, both things in so many ways. Icon_rolleyes


Icon_lol

Não, é só lamentos de um antigo forumeiro de pecês...
Responder
 #107
(11/04/2014, 15:31)NyanDere Escreveu: Icon_lol

Não, é só lamentos de um antigo forumeiro de pecês...

Eu tb participava ativamente de fórum de informatica, mas fui perdendo o gosto por postar naquele fórum, agora eu só acompanho as notícias na internet (youtube, sites gringos e alguns fórums na dw eventualmente).
Responder
 #108
(11/04/2014, 16:57)Kamikakushi Escreveu: Eu tb participava ativamente de fórum de informatica, mas fui perdendo o gosto por postar naquele fórum, agora eu só acompanho as notícias na internet (youtube, sites gringos e alguns fórums na dw eventualmente).

Só entro no fórum mesmo só pra trocar avatar Icon_lol
Responder
 #109
(11/04/2014, 13:09)torabisu Escreveu: Vocês falaram tanto desse filme ¨Ela¨ que agora estou curioso para ver. Vou marcar com uns amigos e dizer o que acho XD

É um filme neowaifuista vale a pena.

Mas eu sou meio tiete desse diretor, por outros trabalhos.
Responder
 #110
(11/04/2014, 17:15)NyanDere Escreveu: Só entro no fórum mesmo só pra trocar avatar Icon_lol

Icon_lol

Eu parei de postar a tanto tempo nesse fórum que meu avatar ainda é o Okabe do steins gate Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes