Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

3D>2D


Tópico em 'Vale tudo' criado por torabisu em 04/04/2014, 02:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #71
(08/04/2014, 21:54)manami kamii Escreveu: ...sem serem gays.

Facepalm
Responder
 #72
(08/04/2014, 22:14)xKaiaK Escreveu: Facepalm

Você é minha esperança no 3D, Kai-chan Blush
Responder
 #73
Ninguém citou que a waifu 2D nunca vai envelhecer ao contrário da esposa 3D? Icon_lol

Toda garota 3D que eu quero mora longe ou não me quer, então pelo menos o 2D me ama (ao menos eu acho que sim) Icon_lol
Responder
 #74
(08/04/2014, 22:51)Ketsura Escreveu: Ninguém citou que a waifu 2D nunca vai envelhecer ao contrário da esposa 3D? Icon_lol

Toda garota 3D que eu quero mora longe ou não me quer, então pelo menos o 2D me ama (ao menos eu acho que sim) Icon_lol
Isso não pode ser considerado nenhum distúrbio psicológico? hahaha
Essa história de só gostar de gente que mora longe é de quem não procurou o suficiente perto O:
Responder
 #75
(08/04/2014, 22:57)manami kamii Escreveu: Isso não pode ser considerado nenhum distúrbio psicológico? hahaha
Essa história de só gostar de gente que mora longe é de quem não procurou o suficiente perto O:

Na minha rua só tem garota feia (existe 1 melhor na verdade, mas sei nem o nome dela), na escola, como disse, as que eu quero, não me querem, e o que sobra então?
Responder
 #76
(08/04/2014, 23:51)Ketsura Escreveu: Na minha rua só tem garota feia (existe 1 melhor na verdade, mas sei nem o nome dela), na escola, como disse, as que eu quero, não me querem, e o que sobra então?
Vai ver você esta sendo muito exigente com as minas da escola e só quer saber das cocotas pops hahaha
Sempre tem amigas de amigos... ou apps como o tinder Pacman
Responder
 #77
(09/04/2014, 00:01)manami kamii Escreveu: Vai ver você esta sendo muito exigente com as minas da escola e só quer saber das cocotas pops hahaha
Sempre tem amigas de amigos... ou apps como o tinder Pacman

Eu muito pelo contrário, to pouco me lixando pras cocotas tops, problema é que escola são várias panelinhas fechadas e de difícil inclusão, então não tem esse papo de amigo.
Responder
 #78
@Ketsura a vida melhora quando você chega na faculdade. Menos panelinha(quase nada na verdade), menos tudo.
Responder
 #79
(09/04/2014, 11:58)torabisu Escreveu: @Ketsura a vida melhora quando você chega na faculdade. Menos panelinha(quase nada na verdade), menos tudo.

Espero, pq o 3º ano aqui tá horrível
Responder
 #80
(08/04/2014, 22:57)manami kamii Escreveu: Isso não pode ser considerado nenhum distúrbio psicológico? hahaha
Essa história de só gostar de gente que mora longe é de quem não procurou o suficiente perto O:

és uma humana perspicaz

(09/04/2014, 00:10)Ketsura Escreveu: Eu muito pelo contrário, to pouco me lixando pras cocotas tops, problema é que escola são várias panelinhas fechadas e de difícil inclusão, então não tem esse papo de amigo.

difícil se incluir jogando eroges no meio da aula
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes