Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #471
Gostei bastante desta estreia, achei-a deveras interessante...
E aquele mapa-múndi com a nova divisão política após a Terceira Guerra Mundial ficou, minimamente, inusitado.
Responder
 #472
Bem achei o ritmo interessante, provavelmente vamos ter alguns fillers básicos, pra que eles não atropelem os volumes, e na minha opinião. O ideal é 2 volumes de novel 12 episodios no mínimo senão a coisa desanda. de acordo com a opening é bem assim que vai seguir a coisa.
Responder
 #473
Vamos ver.

Donas boas: confere.
Protagonista que não é um loser: confere.
Traço bom: confere.
Animação boa: confere.

Já digo que esse é o melhor desta temporada.
Responder
 #474
Eu ia deixar acumular, só que não tinha nada pra fazer acabei assistindo.

Gostei do primeiro episódio. A irmã não é irritante e o cara não é um idiota perdedor. As outras garotas também não parecem idiotas.
A animação tá de ótima qualidade. O episódio se desenvolveu bem.
Eu até que curti a relação dos dois oO Icon_lol

PS: tá com cara de que o irmão vai se fazer de burro o anime todo sobre o que a irmã sente por ele.
Responder
 #475
Ep 01

Melhor do que eu esperava, protagonista decente e q não foge na hora H pelo primeiro episodio. Sobre o relacionamento dele com a irmã, parece relação de recém-casados, falta só o beijo e o sexo aki entre eles, mas do resto eles fazem Icon_lol

Realmente é a melhor estreia, estável e forte.
Responder
 #476
Ah, se rolasse um incesto Drool
Responder
 #477
(10/04/2014, 17:38)Kawaiiara Escreveu: Ah, se rolasse um incesto Drool

Não acho q falte mto no nível q eles estão atualmente, mas lógico isso não deve aparecer nas páginas do LN kkkk
Responder
 #478
(10/04/2014, 17:24)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Melhor do que eu esperava, protagonista decente e q não foge na hora H pelo primeiro episodio. Sobre o relacionamento dele com a irmã, parece relação de recém-casados, falta só o beijo e o sexo aki entre eles, mas do resto eles fazem Icon_lol

Realmente é a melhor estreia, estável e forte.

Mas em um relacionamento japonês mesmo quase não rola nem beijo ou sexo, então eles já são um perfeito casal. Icon_lol O que falta mesmo é a aliança.
Responder
 #479
(09/04/2014, 21:21)rpacciulli Escreveu: Vamos ver.

Donas boas: confere.
Protagonista que não é um loser: confere.
Traço bom: confere.
Animação boa: confere.

Já digo que esse é o melhor desta temporada.

tô rindo aki do seu checklist

imagino o rapier fazendo o mesmo. Icon_lol
Responder
 #480
(10/04/2014, 20:08)Sombra Escreveu: Mas em um relacionamento japonês mesmo quase não rola nem beijo ou sexo, então eles já são um perfeito casal. Icon_lol O que falta mesmo é a aliança.

Falei sentido ocidental mesmo.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes