Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #331
(09/04/2014, 21:33)Oiacz Escreveu: Deve ser né

[Imagem: Seinfeld-had-enough-walks-out-cinema-the...145087.gif]
Responder
 #332
Bem melhor do que eu esperava. Vai ver porque eu esperava uma adaptação meia boca de uma light novel mal escrita.
Responder
 #333
(09/04/2014, 16:46)AmagamiBr Escreveu: Episódio 1

Não foi ruim, da para continuar e ver onde vai chegar.

Sobre personagens, não gostei da irmã, mas parecem ter outros legais.

Quem é você e onde está o verdadeiro AmagamiBr?
Responder
 #334
(10/04/2014, 00:37)Raffael Escreveu: Quem é você e onde está o verdadeiro AmagamiBr?

Como assim rafa? Icon_lol
Responder
 #335
na bowa anime muinto massa v acompanhar sim espero muinto dele um dos mais intereçantes da temporada
Responder
 #336
(10/04/2014, 06:35)AmagamiBr Escreveu: Como assim rafa? Icon_lol

Como assim vc não gostou da Shiro?
Responder
 #337
(09/04/2014, 17:09)Maah Escreveu: Episódio 01

Ah, foi uma estréia legal. Gostei dos personagens. A Shiro é uma graça (wtf meu amor por lolis despertando nessa idade) e o irmão dela é maneiro. E eles são fodas. Por que apareceu a guria que tava perdendo de lençol na porta dele no final do ep? Não gosto disso. Não pode ter sexo. Tem que ser virjão pra sempre E se quiser perder a virgindade, tem que ser com a imouto. Incesto, incesto, incesto por favooooooor <3

[Imagem: tumblr_lwd75beCsn1r3ovdbo1_400.gif]
Responder
 #338
(09/04/2014, 21:26)rpacciulli Escreveu: Não achei esse anime grande coisa.




Pela tua lógica, então 100% dos animes ecchizords tem dedo de br no meio.

Pelo jeito seremos 2 contra a corrente. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #339
Tipo, sério mesmo que alguns estão levando em consideração o criador da LN ser br? E só pq é br é pq tem ecchi? O nível de babaquice vai alto agora.

(09/04/2014, 18:37)Vortex Escreveu: Achei a estreia excelente. Foi bem melhor do que eu esperava, a animação estava muito boa e o colorido das cenas me agradou muito. Gostei também da sintonia entre os irmãos e ambos são bastante carismáticos. Destaque para o protagonista que parece ter atitude e está bem longe de ser um santo. Ele não pensou duas vezes antes de trapacear no jogo, pois afinal, se não for pego roubando não tem problema, certo?



Caramba, isso sim é uma mentalidade tipicamente brasileira (vocês não sabem como me dói dizer isso).

É lógico que o problema existe, malandragem não deve servir de exemplo pra ninguém, mas em se tratando de ficção, um protagonista de caráter duvidoso é sempre bem mais interessante do que um herói certinho. Quero ver como vão desenvolver o caráter do Sora daqui pra frente. Enfim, gostei muito e vou continuar assistindo.

Acho que vc ta totalmente errado sobre essa mentalidade brasileira, a realidade é essa, tem sempre alguem ganhando ou trapaceando em cima dos outros. Principalmente em jogos como mostrado, ñ importa o nível, sempre, sempre vai ter alguem roubando, se ñ for pego, ok lucro, se for pego, derrota, isso é simples, seja com uso de Hack, dopping, entre outras coisas.

No anime, é um mundo de jogos, então trapaça rola solta e quem é honesto só se fode, como prova no final do episódio com a guria pelada lá, só acho q vc ta fazendo essa ligação de mentalidade de brasileiros pq o mangaka é um br, se ñ fosse, dúvido mt se vc diria isso.
Responder
 #340
Isso é mentalidade brasileira
Spoiler:  
[Imagem: hue-hue-hue-br.jpg]

Não isso
Spoiler:  
[Imagem: 239707.jpg]
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes