Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #321
Achei a estreia excelente. Foi bem melhor do que eu esperava, a animação estava muito boa e o colorido das cenas me agradou muito. Gostei também da sintonia entre os irmãos e ambos são bastante carismáticos. Destaque para o protagonista que parece ter atitude e está bem longe de ser um santo. Ele não pensou duas vezes antes de trapacear no jogo, pois afinal, se não for pego roubando não tem problema, certo?

Caramba, isso sim é uma mentalidade tipicamente brasileira (vocês não sabem como me dói dizer isso).

É lógico que o problema existe, malandragem não deve servir de exemplo pra ninguém, mas em se tratando de ficção, um protagonista de caráter duvidoso é sempre bem mais interessante do que um herói certinho. Quero ver como vão desenvolver o caráter do Sora daqui pra frente. Enfim, gostei muito e vou continuar assistindo.
Responder
 #322
Eu quero eles juntos ):

[Imagem: 9gjHfiE.png]
[Imagem: 0pnkoSS.png]
Responder
 #323
Vi, achei meh.
Genérico demais, vai precisar de muita vitamina para me agradar. Bocejei um tanto durante o anime, nem EL2 me fez isso...
Responder
 #324
Muito bom mesmo, foi muito melhor do quê eu esperava. Já tinha lido uns capítulos do mangá, mas esse tipo de obra fica muito melhor animada.

Quanto ao caráter do/dos protagonistas, imagino que só vão trapacear quando o adversário estiver trapaceando (como foi o caso desse episódio), o que pra mim é uma atitude bem mais interessante que o clássico bullshit de "sou tão honesto e fodão que ganho de você na raça".
Mas se trapacearem toda hora, acharei interessante de qualquer jeito. xD

Uma das melhores estréias. =)
Responder
 #325
(09/04/2014, 19:46)Maah Escreveu: Eu quero eles juntos ):

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9gjHfiE.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0pnkoSS.png]

Fode com o layout mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #326
Verei pois tem dedo de BR, porém é provável que eu drope por motivos de gayzisse aparente do anime.
Responder
 #327
(09/04/2014, 17:13)Oiacz Escreveu: Eu achei que esse anime não ia ter nada de brasileiro, mas já tem puta nua no 1º episódio
Esperado de alguém nascido aqui né Icon_cool

Melhor post do Oiacz na história desse fórum. HAHA! 
Responder
 #328
(09/04/2014, 21:12)Hugoo Escreveu: Melhor post do Oiacz na história desse fórum. HAHA! 

Prometo ser mais legal daqui pra frente Mellow
Responder
 #329
Não achei esse anime grande coisa.



(09/04/2014, 17:13)Oiacz Escreveu: Eu achei que esse anime não ia ter nada de brasileiro, mas já tem puta nua no 1º episódio
Esperado de alguém nascido aqui né Icon_cool

Pela tua lógica, então 100% dos animes ecchizords tem dedo de br no meio.
Responder
 #330
(09/04/2014, 21:26)rpacciulli Escreveu: Não achei esse anime grande coisa.

Pela tua lógica, então 100% dos animes ecchizords tem dedo de br no meio.

Deve ser né
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes