Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #311
Shiro <3 linda demias <3

EP.01

Bom o pilot é bem cliche XD vamos ver como ele vai ser desenvolvido, eu curti os irmãos..... e a art e animação tb foram bons (curti o uso das cores, ficou tudo bem fantasia mesmo). A op foi linda como ja esperava da minha amada Suzuki \o\ Bom pelos numero de epi's ou vai ter final fail ou vai ser final em aberto (ou posso engolir minhas palavras e ter um otimo final)... irei continuar a ver ;D
Responder
 #312
Amei amei amei =D
Visual lindo, amo esse exagero de cores e o character combina perfeitamente =D
Os irmão são demais, logo de cara já fui pego pela carisma deles.
Das estreias até o momento foi a melhor em meu humilde ponto de vista rs
Responder
 #313
Ep 1

PQP, ñ poderia pedir para um episódio mais foda que isso, os traços, as cores as vozes, ficaram perfeitas, exatamente o que imaginava. Ótima OP alias.

Gostei da pergunta, " se vc está em um mundo tão fantasioso, porque voltar para esse mundo de merda?"
Responder
 #314
Bom episodio, esse esquema de jogos já achava interessante naquele outro anime da coelha preta algo assim.

nesse fico legal tb.

no aguardo do próximo episodio
Responder
 #315
Episódio 1

Não foi ruim, da para continuar e ver onde vai chegar.

Sobre personagens, não gostei da irmã, mas parecem ter outros legais.
Responder
 #316
Episódio 01

Ah, foi uma estréia legal. Gostei dos personagens. A Shiro é uma graça (wtf meu amor por lolis despertando nessa idade) e o irmão dela é maneiro. E eles são fodas. Por que apareceu a guria que tava perdendo de lençol na porta dele no final do ep? Não gosto disso. Não pode ter sexo. Tem que ser virjão pra sempre E se quiser perder a virgindade, tem que ser com a imouto. Incesto, incesto, incesto por favooooooor <3
Responder
 #317
Eu achei que esse anime não ia ter nada de brasileiro, mas já tem puta nua no 1º episódio
Esperado de alguém nascido aqui né Icon_cool
Responder
 #318
(09/04/2014, 14:23)Oiacz Escreveu: Sabia que ouvi a voz dela recentemente HAHA!
Kuroneko (Elfen Lied II) e Aya (Kiniro Mosaic)

Faltou o excepcional trabalho dela: Shin Sekai Yori (não tão recente assim) Icon_cool

Mudando de assunto, Exagero chamar de Elfen Lied 2, não? Só por causa da revista de publicação? Icon_e_biggrin
Responder
 #319
(09/04/2014, 17:15)mirukage Escreveu: Faltou o excepcional trabalho dela: Shin Sekai Yori (não tão recente assim) Icon_cool

Mudando de assunto, Exagero chamar de Elfen Lied 2, não? Só por causa da revista de publicação? Icon_e_biggrin

É, to ligado, mas SSY já assisti há 1 ano e meio...
Kiniro Mosaic e Elfen Lied II assisti semana passada
Foi mais fácil lembrar dessas personagens Icon_lolIcon_lol

Mesmo autor, mesmo estúdio... HAHA!
Responder
 #320
(09/04/2014, 17:21)Oiacz Escreveu: É, to ligado, mas SSY já assisti há 1 ano e meio...
Kiniro Mosaic e Elfen Lied II assisti semana passada
Foi mais fácil lembrar dessas personagens Icon_lolIcon_lol

Mesmo autor, mesmo estúdio... HAHA!

Ah! tá Icon_e_biggrin
E se não bastasse: Young Jump também.Icon_rolleyes

Se tiver Horror já vai valer minha conferida.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes