Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.161
GE (Good Ending) Vol 1 ao Vol 5

Comecei a ler e de início achei bem chato, ainda mais aqele protagonista merda, mas com a leitura, o cara acabou virando legal de ver, ainda é um merda, mas a consciência que ele tem disso é legal.

Fora que é um manga Harém, o service ao meu ver, da um toque melhor ao manga, ñ sinto que é algo forçado.


Fuuka cap 1~5

Embora seja uma continuação direta de Suzuka, ñ tenho grande fé nesse manga, fora algumas situações meio forçadas típicas do mangaka. 
 #1.162
tem como alguem me indicar um bom site pra ler mangá ?
 #1.163
God Only Knows 266

Próximo cap já é o final. Tá sendo muito rushado esse final mas até que eu tou gostando. Essa página foi muito significativa:

[Imagem: k015.jpg]
 #1.164
(08/04/2014, 11:30)Bruno Jordani Escreveu: God Only Knows 266

Próximo cap já é o final. Tá sendo muito rushado esse final mas até que eu tou gostando. Essa página foi muito significativa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: k015.jpg]

Tá achando rushado?? Pô, não to achando rushado não, tá num ritmo normal e bom. E dat plot twist com a Elsie.
 #1.165
Tava vendo uns mangás pra ler e me deparei com "elDLIVE" . "Novo" trabalho da Amano Akira ( Mangaká de KHR) que na verdade é desde o ano passado e eu nem sabia Icon_lolIcon_lol . Tem 3 capítulos até agora. Resolvi ler eles, li o primeiro, o segundo e na metade do 3º parei. Não aguentei mais. D:
É diferente o tema, mas sei lá, não fui com a cara dos personagens. A Amano tem uma quedinha pelos caras fracotes com , sei lá, sorte em ser forte? (ou é padrão dela? pq né) . Podia variar um pouco. Bom, nada mais a dizer sobre isso...
 #1.166
(08/04/2014, 11:45)Hajimee Escreveu: Tá achando rushado?? Pô, não to achando rushado não, tá num ritmo normal e bom. E dat plot twist com a Elsie.
Tu não achou rushado? Resumo do capitulo

-Nii-sama, você acordou! A verdade é que... eu sou o FINARU BOSSU!
-Eu já sabia...
-Posso te pedir uma coiss? *cochicha*
-Faça como quiser, vadea!

FIM!

Se for pra acabar no próximo epi, capaz deles nem explicarem direito essa treta da Elsie. Pelo que eu entendi ela é/foi a arma de destruição em massa usada pra construir o novo inferno. Sobre o pedido dela, acho que ela vai pedir pra poder renascer como parte da família do Katsuragi, ou então ela vai fazer algo e depois sumir pra sempre... Posso sentir os feels vindo nesse ultimo cap...
 #1.167
(08/04/2014, 13:21)Bruno Jordani Escreveu: Tu não achou rushado? Resumo do capitulo

-Nii-sama, você acordou! A verdade é que... eu sou o FINARU BOSSU!
-Eu já sabia...
-Posso te pedir uma coiss? *cochicha*
-Faça como quiser, vadea!

FIM!

Se for pra acabar no próximo epi, capaz deles nem explicarem direito essa treta da Elsie. Pelo que eu entendi ela é/foi a arma de destruição em massa usada pra construir o novo inferno. Sobre o pedido dela, acho que ela vai pedir pra poder renascer como parte da família do Katsuragi, ou então ela vai fazer algo e depois sumir pra sempre... Posso sentir os feels vindo nesse ultimo cap...

Então, não senti isso rushado não. Foi um capítulo muito bem feito, num ritmo muito bom, imo. E é isso aí mesmo, ela é uma basicamente uma arma pra destruir tudo, mas não foi usada pra construir o novo inferno não. Basicamente, ela é uma arma de destruição extremamente antiga, já foi utilizada várias vezes. A Chief, pra se precaver contra isso, fez a arma "encarnar" e criou ela desde pequena, pra que ela não fosse utilizada pra destruir mundos/coisas novamente. E acho que ela vai renascer como parte da família do Katsuragi também, to torcendo pra isso. E que ele acabe com alguma dona boa o/
 #1.168
Tinha pensado em começar capeta, mas vi que tem um buraco nas scans gringas do volume 6 ao 10, deve ser por causa do anime. Que pena, sem saco de ver o anime.
 #1.169
(08/04/2014, 13:21)Bruno Jordani Escreveu: Tu não achou rushado? Resumo do capitulo

-Nii-sama, você acordou! A verdade é que... eu sou o FINARU BOSSU!
-Eu já sabia...
-Posso te pedir uma coiss? *cochicha*
-Faça como quiser, vadea!

FIM!

Se for pra acabar no próximo epi, capaz deles nem explicarem direito essa treta da Elsie. Pelo que eu entendi ela é/foi a arma de destruição em massa usada pra construir o novo inferno. Sobre o pedido dela, acho que ela vai pedir pra poder renascer como parte da família do Katsuragi, ou então ela vai fazer algo e depois sumir pra sempre... Posso sentir os feels vindo nesse ultimo cap...


Tbm acho q ñ foi algo rushado, como tu diz, foi algo normal, mas o manga sempre foi isso se imaginar, algo que séria de grande surpresa de brains explode, Katsuragi já suspeitava. Ele explicando pq já suspeitava da Elsie foi gênial, querendo ou ñ, o cara é um gênio, sua mentalidade sempre esteve na frente das revelações bombásticas.


Good Ending (GE)

Vol 5~13

Mt bom, o desenvolvimento dos personagens está mt legal, como manga de romance tem umas babaquices aqi e lá, mas to gostando mt.

Pena que tem apenas 5 volumes para frente, gostei do manga.
 #1.170
@Hajimee Comecei a ler Haikyuu! e já estou acompanhando os capítulos atuais. Fiquei bem mad assistindo a partida contra o grande rei, e fico rindo direto com o hinata e kageyama hahah
Páginas (170): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes