Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #121
(07/04/2014, 20:43)chriss Escreveu: Leve? Icon_lolIcon_lol

Acho que ambas as obras são boas, mas sempre tem originalfag para desmerecer adaptações Icon_rolleyes


Se ele zerar um jogo Online passo a chamar ele de GOD Icon_lol

@jasque temos maioria pseudocultbullshitista, vide enquetes de melhor da temporada

Verdade...

E sobre zerar mmo só o Zefiris consegue

Ele joga até o server do jogo fechar e não restar mais nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #122
(07/04/2014, 22:11)jasque Escreveu: Verdade...

E sobre zerar mmo só o Zefiris consegue

Ele joga até o server do jogo fechar e não restar mais nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele é hikimori Icon_lol
Responder
 #123
(07/04/2014, 21:49)Night Escreveu: Como uma pessoa tem vergonha de gostar de Nazo no Kanojo, indago.

Não achei tão normal ter fetiche por salivas isoladas.

Tipo "abre a boca que eu vou te beijar sem encostar" Icon_lol
Responder
 #124
Zefiris é mito até nos MMOs agora? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #125
E ver Sakura Card Captors é motivo de ridicularização? Foram os minutos mais bem gastos da minha infância. Isso e Kaleido Star.
Responder
 #126
(07/04/2014, 19:29)Pierrot Escreveu: Pelo caminho que a historia está sendo levada no mangá, é possível que eu em algum momento prefira o final do anime.Icon_rolleyes

Não joga zica não. Yagi já pode visualizar um final horrível então, ao menos, de um voto de confiança que ele pode ofertar algo minimamente melhor que aquilo.

E se ver SCC for motivo de vergonha, sou o cara mais sem vergonha que existe (já perdia conta de quantas vezes vi/li e ainda fiz mãe/irmã/tias/primos verem juntos diversas vezes Icon_lol )
Responder
 #127
eu gostei de star driver na época que vi Icon_rolleyes
acho q foi um dos meu primeiros animes a se ver por acompanhar pelas temporadas
pelo menos as donas era boas Icon_lol
Responder
 #128
(08/04/2014, 00:51)Dragneel04 Escreveu: eu gostei de star driver na época que vi Icon_rolleyes
acho q foi um dos meu primeiros animes a se ver por acompanhar pelas temporadas
pelo menos as donas era boas Icon_lol

Aí sim é vergonha Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #129
(08/04/2014, 00:51)Dragneel04 Escreveu: eu gostei de star driver na época que vi Icon_rolleyes
acho q foi um dos meu primeiros animes a se ver por acompanhar pelas temporadas
pelo menos as donas era boas Icon_lol

nada ali presta.. e os mechas são baitolas.
Responder
 #130
(07/04/2014, 23:29)Qoppa Escreveu: Zefiris é mito até nos MMOs agora? Icon_lolIcon_lol

Já faz um tempo que é

(08/04/2014, 00:12)Gorgoroth Escreveu: E ver Sakura Card Captors é motivo de ridicularização? Foram os minutos mais bem gastos da minha infância. Isso e Kaleido Star.

Parafraseando o @Hajimee

"Kaleido Star >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sakura Card Captors"

(08/04/2014, 00:41)llNoNickll Escreveu: Não joga zica não. Yagi já pode visualizar um final horrível então, ao menos, de um voto de confiança que ele pode ofertar algo minimamente melhor que aquilo.

E se ver SCC for motivo de vergonha, sou o cara mais sem vergonha que existe (já perdia conta de quantas vezes vi/li e ainda fiz mãe/irmã/tias/primos verem juntos diversas vezes Icon_lol )

Você joga idolm@ster, Sakura Card Captors é novela das 6 de "normal" perto disso.

(08/04/2014, 08:02)manju Escreveu: Aí sim é vergonha Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu ainda vou gostar desse Star Driver e do Melody of Oblivion
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes