Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
(07/04/2014, 17:12)mirukage Escreveu: tá na minha listinha. Injustiça deles.

Admito a última melhor comédia. Nunca mais ri tanto depois dele.

Quem nunca ouviu que RahXephon é a cópia que a Bones fez de Evangelion Facepalm

Não sei se é da sua época, mas chegava ser vergonhoso nos forum da vida dizer que gostava.

Hoje a maioria vê com bons olhos, mas não foi assim no começo.

Então, Nonick

Como disse acima no outro posto. É uma questão de época.

Hoje é feio admitir que gosta de certa coisa. Daqui alguns anos, o anime vira uma lenda.

Se eu viver mais 15 anos, Shingeki no Kyojin terá se tornado uma lenda e Higurashi terá sido o divisor de águas pros animes de Horror.

Só que aki mesmo no forum é feio admitir que o primeiro anime é muito bom. E que o segundo foi extremamente marcante na divulgação de animes do gênero.

Mas Shingeki é bonzinho, só não é o "OMFG QUE FODA FODA FODA" que muita gente fala que é Icon_lolIcon_lolIcon_lol Higurashi eu não comento, não vi.
Responder
(07/04/2014, 17:12)mirukage Escreveu: tá na minha listinha. Injustiça deles.

Admito a última melhor comédia. Nunca mais ri tanto depois dele.

Quem nunca ouviu que RahXephon é a cópia que a Bones fez de Evangelion Facepalm

Não sei se é da sua época, mas chegava ser vergonhoso nos forum da vida dizer que gostava.

Hoje a maioria vê com bons olhos, mas não foi assim no começo.

Então, Nonick

Como disse acima no outro posto. É uma questão de época.

Hoje é feio admitir que gosta de certa coisa. Daqui alguns anos, o anime vira uma lenda.

Se eu viver mais 15 anos, Shingeki no Kyojin terá se tornado uma lenda e Higurashi terá sido o divisor de águas pros animes de Horror.

Só que aki mesmo no forum é feio admitir que o primeiro anime é muito bom. E que o segundo foi extremamente marcante na divulgação de animes do gênero.

Tu acabou de começar um loop de concordâncias com o nonick.

Acho que já dá pra colocar ele na elite.
Responder
Não vamos esquecer que o gosto 'Minnasuki' é tão específico que devia ser um estilo. Tipo "ah, fulano tem o gosto Minnasuki pra animes."
Responder
(07/04/2014, 17:40)anachan Escreveu: Não vamos esquecer que o gosto 'Minnasuki' é tão específico que devia ser um estilo. Tipo "ah, fulano tem o gosto Minnasuki pra animes."

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Anachan, tu não imagina o quanto eu ri com esse seu post Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(07/04/2014, 17:40)anachan Escreveu: Não vamos esquecer que o gosto 'Minnasuki' é tão específico que devia ser um estilo. Tipo "ah, fulano tem o gosto Minnasuki pra animes."

É algo meio jojóico.
Responder

Concordo
Responder
Responder
Responder
Teve época que quando assistia o bloco de animes do Cartoon Network e sempre que alguém entrava no meu quarto eu mudava de canal, mas sempre assistia Sailor Moon e Sakura Card Captors.... Alegre
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes