Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #101
(07/04/2014, 17:12)mirukage Escreveu: tá na minha listinha. Injustiça deles.

Admito a última melhor comédia. Nunca mais ri tanto depois dele.


Quem nunca ouviu que RahXephon é a cópia que a Bones fez de Evangelion Facepalm

Não sei se é da sua época, mas chegava ser vergonhoso nos forum da vida dizer que gostava.

Hoje a maioria vê com bons olhos, mas não foi assim no começo.


Então, Nonick

Como disse acima no outro posto. É uma questão de época.

Hoje é feio admitir que gosta de certa coisa. Daqui alguns anos, o anime vira uma lenda.

Se eu viver mais 15 anos, Shingeki no Kyojin terá se tornado uma lenda e Higurashi terá sido o divisor de águas pros animes de Horror.

Só que aki mesmo no forum é feio admitir que o primeiro anime é muito bom. E que o segundo foi extremamente marcante na divulgação de animes do gênero.

Mas Shingeki é bonzinho, só não é o "OMFG QUE FODA FODA FODA" que muita gente fala que é Icon_lolIcon_lolIcon_lol Higurashi eu não comento, não vi.
Responder
 #102
(07/04/2014, 17:12)mirukage Escreveu: tá na minha listinha. Injustiça deles.

Admito a última melhor comédia. Nunca mais ri tanto depois dele.


Quem nunca ouviu que RahXephon é a cópia que a Bones fez de Evangelion Facepalm

Não sei se é da sua época, mas chegava ser vergonhoso nos forum da vida dizer que gostava.

Hoje a maioria vê com bons olhos, mas não foi assim no começo.


Então, Nonick

Como disse acima no outro posto. É uma questão de época.

Hoje é feio admitir que gosta de certa coisa. Daqui alguns anos, o anime vira uma lenda.

Se eu viver mais 15 anos, Shingeki no Kyojin terá se tornado uma lenda e Higurashi terá sido o divisor de águas pros animes de Horror.

Só que aki mesmo no forum é feio admitir que o primeiro anime é muito bom. E que o segundo foi extremamente marcante na divulgação de animes do gênero.

Tu acabou de começar um loop de concordâncias com o nonick.

Acho que já dá pra colocar ele na elite.
Responder
 #103
Não vamos esquecer que o gosto 'Minnasuki' é tão específico que devia ser um estilo. Tipo "ah, fulano tem o gosto Minnasuki pra animes."
Responder
 #104
(07/04/2014, 17:40)anachan Escreveu: Não vamos esquecer que o gosto 'Minnasuki' é tão específico que devia ser um estilo. Tipo "ah, fulano tem o gosto Minnasuki pra animes."

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Anachan, tu não imagina o quanto eu ri com esse seu post Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #105
(07/04/2014, 17:40)anachan Escreveu: Não vamos esquecer que o gosto 'Minnasuki' é tão específico que devia ser um estilo. Tipo "ah, fulano tem o gosto Minnasuki pra animes."

É algo meio jojóico.
Responder
 #106
(07/04/2014, 17:40)anachan Escreveu: Não vamos esquecer que o gosto 'Minnasuki' é tão específico que devia ser um estilo. Tipo "ah, fulano tem o gosto Minnasuki pra animes."

Concordo
Responder
 #107
Mas @anachan, discordo desse seu post, já que aqui dentro do minnasuki temos tantos gostos diferentes, não tem nenhum anime que não tenha uma mini-discussão Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #108
(07/04/2014, 17:46)Hajimee Escreveu: Mas @anachan, discordo desse seu post, já que aqui dentro do minnasuki temos tantos gostos diferentes, não tem nenhum anime que não tenha uma mini-discussão Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Tem alguns grupos, os majoritários são pseudocultbullshitistas e os que vêem 15 animes por temporada(os nonicks).
Responder
 #109
Teve época que quando assistia o bloco de animes do Cartoon Network e sempre que alguém entrava no meu quarto eu mudava de canal, mas sempre assistia Sailor Moon e Sakura Card Captors.... Alegre
Responder
 #110
Quero saber ser meu nick é "ponto final" para tanto aparecer em seus posts Icon_rolleyes


E errou quanto a isso, pois normalmente dá mais de 20 por temporada (até agora tem 12, mas como ainda faltam adicionar uns por falta de SUB ou que ainda não lançaram... deve aumentar). Ainda não sou level @nando3d e seus 30 animes semanais, mas esse aí é sobrenatural Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes