07/04/2014, 16:51 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
|
206 respostas neste tópico
|
07/04/2014, 16:52 |
Não só ele
![]() School Rumble? Fruit Baskets? Sério mesmo?!? ![]() Claymore tem um final m3rd4 demais, mas o restante é ótimo (até o Ep.22, sendo mais exato) e Gintama deve ser é um dos poucos onde os fillers não incomodam a fanbase da mangá. (07/04/2014, 16:51)anachan Escreveu: po o filme é ótimo, melhor que o filme do brotherhoodEu não vi o do Brotherhood até hoje ![]() (07/04/2014, 16:52)llNoNickll Escreveu: Não só eleEu citei Fruit Baskets, School Rumble eu não vi então não falei nada ![]()
07/04/2014, 16:56 |
(07/04/2014, 16:47)chriss Escreveu: Esse ai não deveriam estar na lista FMA antigo após a criação de Brotherhood tornou-se um "filler" segundo alguns fãs do mangá. Eu já sou da seguinte opnião. FMA original é melhor que FMA Brohterhood. Daí vem "minha vergonha". ![]() Já Fruits Basket é odiado pelos fãs mais fervorosos do mangá. Além da história não se encerrar, reclamam até hoje das mudanças da série animada. Ouço isso desde 2004 ![]() Mas na minha opinião, (se vc não ler o mangá) Furuba é perfeito (apesar de sem desfecho)
07/04/2014, 16:58 |
E School Rumble estaria por qual motivo?
(07/04/2014, 16:56)llNoNickll Escreveu: Acho que deviam explicar a ideia do tópico, pois tenho a 'leve' impressão que ele não pegou Eu peguei sim, é que resolvi misturar o motivo da vergonha. Eu sei que vc queria que eu colocasse Another e Aquarion Evol, mas eles não são meus preferidos. Agora acabei citando demais, incluindo até séries que não são mal vistas (esse foi o "meu erro" ![]() (07/04/2014, 16:58)llNoNickll Escreveu: E School Rumble estaria por qual motivo? School Rumble pra mim é o ápice da comédia pastelão. Não existe comédia melhor Agora me critiquem. ![]() Só que não é difícil achar alguém reclamnado do timing das piadas, repetição e personagens clichês. Por mais que eu veja nunca me canso. E não vejo desse modo distorcido... Já assisti 3 vezes e ri de todas.
07/04/2014, 17:09 |
(07/04/2014, 17:02)mirukage Escreveu: Eu peguei sim, Então, esse foi o ponto da confusão. Eu tenho minhas dúvidas sobre School Rumble ser mal visto de uma maneira geral ![]() Nem esperava essas duas pois não acho que seja tão vergonhoso admitir sobre Another (ao menos eu gosto do mangá e tenho eles ![]() Seto no Hanayome é hilário demais XD (07/04/2014, 16:46)mirukage Escreveu: Eu adoro alguns animes não tão considerados por aí. São eles: Acredita que eu gosto da maioria desses? E RahXephon é anime de arte, não de se ter vergonha... :O (06/04/2014, 00:01)jasque Escreveu: E geralmente me apedrejam quando falo que Nichijou foi a última comédia decente, mas aí já é recalque dos outros. tá na minha listinha. Injustiça deles. Admito a última melhor comédia. Nunca mais ri tanto depois dele. (07/04/2014, 17:10)Gorgoll Escreveu: Acredita que eu gosto da maioria desses? E RahXephon é anime de arte, não de se ter vergonha... :O Quem nunca ouviu que RahXephon é a cópia que a Bones fez de Evangelion ![]() Não sei se é da sua época, mas chegava ser vergonhoso nos forum da vida dizer que gostava. Hoje a maioria vê com bons olhos, mas não foi assim no começo. (07/04/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: Então, esse foi o ponto da confusão. Eu tenho minhas dúvidas sobre School Rumble ser mal visto de uma maneira geral Então, Nonick Como disse acima no outro posto. É uma questão de época. Hoje é feio admitir que gosta de certa coisa. Daqui alguns anos, o anime vira uma lenda. Se eu viver mais 15 anos, Shingeki no Kyojin terá se tornado uma lenda e Higurashi terá sido o divisor de águas pros animes de Horror. Só que aki mesmo no forum é feio admitir que o primeiro anime é muito bom. E que o segundo foi extremamente marcante na divulgação de animes do gênero. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes