Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #331
Começa em 1h40

@martec pira Icon_lol
Responder
 #332
(05/04/2014, 10:49)jasque Escreveu: Começa em 1h40

@martec pira Icon_lol

estou com mais hype com BB e Nana...
esse com Mad prefiro não ter hype...
Responder
 #333
(05/04/2014, 10:51)martec Escreveu: estou com mais hype com BB e Nana...
esse com Mad prefiro não ter hype...

Sei
Responder
 #334
(29/03/2014, 12:02)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/KixPnphR68A

De tanta pequenas cenas novas que acrescentam é capaz de eu já ter visto o primeiro episódio praticamente todo.

Idem, por isso ñ gosto de ver trailers e PVs mostram qase todo o anime, principalmente as cenas de ação que deveriam ser ocultadas.
Responder
 #335
Vi o streaming do episódios (além do especial que veio antes, que praticamente exibiu o Ep. antes do horário pois tivemos as cenas que faltavam nos PVs/trailers anteriores Icon_lol )

Gostei bastante da ambientação, das lutas e especialmente da OST durante as mesmas. Esperar a SUB para entender as passagens, mas só a quantidade de "oniiisama" por parte da Saori valeu o episódio Icon_e_biggrin
Responder
 #336
EP.01

O design e a animação tão bem legais e bonitos, eu gostei dos personagens apresentados (tirando aqueles babacas q ficam se achando, digo os amigos do principal, e a presidente la do conselho), achei a irmão dele +/-..... irei continuar \o\
Responder
 #337
(05/04/2014, 13:40)llNoNickll Escreveu: Vi o streaming do episódios (além do especial que veio antes, que praticamente exibiu o Ep. antes do horário pois tivemos as cenas que faltavam nos PVs/trailers anteriores Icon_lol )

Gostei bastante da ambientação, das lutas e especialmente da OST durante as mesmas. Esperar a SUB para entender as passagens, mas só a quantidade de "oniiisama" por parte da Saori valeu o episódio Icon_e_biggrin

Da Miyuki vc quis dizer né. Os "Onii-sama" foram 10/10 mesmo.
Responder
 #338
Morisaki ficou parecendo com o Touya de Log Horizon e o Juumonji ficou com cara de tiozão na OP.
Responder
 #339
Ep 1

Episódio mt bom, gostei pacas do que assisti, apenas estranhei um pouco o visual do Morisaki Jun por causa q estou acostumado com a sua versão do manga, mas ficou mt bom a animação, a mistura de gc com o anime ao se usar magias ficou realmente bem impressionante.
Responder
 #340
Pipocão otaku da temporada, mas isso já era esperado.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes