Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
Ah acho q nem vou ver, primeiro ep talvez
Responder
(05/04/2014, 18:25)jasque Escreveu: Ah acho q nem vou ver, primeiro ep talvez

Se ver, favor contar a quantidade de "onii-sama"s durante o episódio.
Responder
(05/04/2014, 18:22)Jessi Escreveu: Pipocão otaku da temporada, mas isso já era esperado.
Eu tinha comentado, tanto que até apostei nisso Icon_lol
Responder
Gostei desse episódio, junto com Soredemo, Blade & Soul e Captain Earth, foi o anime que mais gostei, agora é aguardar para ver.
Responder
(05/04/2014, 18:27)Jessi Escreveu: Se ver, favor contar a quantidade de "onii-sama"s durante o episódio.

Dá pra fazer, isso

tédio grande aqui
Responder
Pipocão nada, o melhor anime da temp vai ser Lady Jewelpet <3 já teve um quase beijo/ ou beijo logo no primeiro epi e=e e olha q é anime kodomo '='
Responder
Responder
bom episodio, praticamente igual com oque eu lembro do manga.

vou continuar vendo com ctz
Responder
EP01

hum...
sem supervisor de script mesmo...
pelo jeito vai ser 3 eps para cada vol. e no máximo até 4 eps para ir até vol. 7...
primeiro ep tava decente... mas como disse desde inicio quando anunciou o problema dessa obra é quantidade explicações que tende a infinito no primeiro vol... se não irem cortando as explicações complica...
no mais ainda bem que algumas explicações mais técnicas parecem que foram cortadas...

(05/04/2014, 19:53)jasque Escreveu: Episódio 1
Tipo no ep inteiro não aconteceu... nada?
Tá eles frequentam uma escola pra pessoas com super poderes e aí.

não sei oq poderia cortar a mais...
se cortasse as coisas nesse primeiro ep vai ser complicado pela quantidade de personagens...
maioria dos personagens que apareceram tem importância... não são personagens que apareceu nesse primeiro ep e que não vai aparecer mais...
e sem contar que personagens só aumenta... se vc não indo começar a acostumar com as personagens vai ficar perdido...

(05/04/2014, 19:53)jasque Escreveu: Ainda bem que o anime vai ter 50 episódios e várias temporadas né.

50 eps... esquece... vai ser 2 cours para 7 vols do jeito que ta indo...
Responder
Tem futurismo esse?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes