Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
(30/03/2014, 22:36)llNoNickll Escreveu: Uso o XBMC (o Prt Screen nele joga direto numa pasta, onde você pode configurar previamente o nome dela e como serão os nomes dos arquivos gerados). O MPC tem atalho, mas nem lembro qual é (eu normalmente  coloco no "C" pois fica mais fácil de lembrar, mas preciso relembrar se não tem outro atalho na mesma tecla)

Que xique, tentarei.
Responder
http://www.animenewsnetwork.com/interest...rl-contest
Nico Nico ganhando e Umi em segundo Icon_lolIcon_lol
Responder
Que a Honoka não destrua tudo de novo, após esse treinamento... Icon_rolleyes
Responder
Responder
Responder
Responder
Será que o jogo vai mesmo sair na Store US como eles prometeram?
Ou pelo menos foi o que li há um tempo...

Fora isso, é o anime que estou mais ansioso pra começar a assistir. Na verdade, é até estranho como de um dia pra outro ele virou meu anime preferido.
Responder
(01/04/2014, 22:59)Fear Escreveu: Será que o jogo vai mesmo sair na Store US como eles prometeram?
Ou pelo menos foi o que li há um tempo...

Fora isso, é o anime que estou mais ansioso pra começar a assistir. Na verdade, é até estranho como de um dia pra outro ele virou meu anime preferido.

eu confiro todo dia, esperando lançarem, disseram spring, logo pode ser agora junto do Anime
Responder
(02/04/2014, 03:45)chriss Escreveu: eu confiro todo dia, esperando lançarem, disseram spring, logo pode ser agora junto do Anime
Mas mesmo que saia na Store US vai ter que fazer aquele esquema de VPN, não vai?
Eu tentei de tudo quanto é jeito acessar a japonesa e não consegui. Se tiver que fazer a mesma coisa com esse, não vou poder jogar mesmo assim.
Responder
Quanto tempo pra sair essa pérola?

EDIT: ETA SÓ 4 DIAS

Hype.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes