Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.111
Sério veih.. Palmeiras não merece ganhar, é mto incompetência!!! Sem o Alan Kardec tá lascado

Achei bem feito levar esse gol!!! Time mal montado e q não marca ninguém.
Responder
 #1.112
Juiz é uma merda, inverte falta para os dois lados. Ainda é cego, lol.

Esse ano os paulistas tão muito azarados, my god.

Pior que meu tio ta lá no estádio, vou rir em dobro.
Responder
 #1.113
Penapolense merecia mais essa vaga da final, gostei mais do futebol deles, pelo menos tentavam, do que esse time rídiculo do Ituano que só bate e retranca e o Palmeiras que não tem atacantes sem o Kardec, fora os mil passes errados, e nossos grandes Wesley, Leandro e Vinícius...Ah! e milhares de contusões por pancada
Responder
 #1.114
Absurdo os caras ganhar um fortuna pra apresentar um futebol desse, vergonha!!!

(30/03/2014, 20:25)Verde Grisi Escreveu: Penapolense merecia mais essa vaga da final, gostei mais do futebol deles, pelo menos tentavam, do que esse time rídiculo do Ituano que só bate e retranca e o Palmeiras que não tem atacantes sem o Kardec, fora os mil passes errados, e nossos grandes Wesley, Leandro e Vinícius...Ah! e milhares de contusões por pancada

Wesley e Leandro não acertaram nada hoje, mais ridículo é esse esquema do treinador, 3 meias que marcam ninguém. Wesley, Cesar e Medieta marcam ninguém.
Responder
 #1.115
Quando o Corinthians passa vergonha o Palmeiras me faz o favor de me animar. Eu vou rir tanto amanhã que o porteiro do meu prédio vai trancar a guarita dele com chave.
Responder
 #1.116
(30/03/2014, 20:31)Tomoya Escreveu: Quando o Corinthians passa vergonha o Palmeiras me faz o favor de me animar. Eu vou rir tanto amanhã que o porteiro do meu prédio vai trancar a guarita dele com chave.

Gostei mais da piada do narrador... Trio de ferro ENFERRUJADO!!
Responder
 #1.117
Wesley e Leandro não acertaram nada hoje, mais ridículo é esse esquema do treinador, 3 meias que marcam ninguém. Wesley, Cesar e Medieta marcam ninguém.
[/quote]

Pior de tudo é saber que torramos uma fortuna neles pra ver esse futebolzinho, triste, realmente muito triste. Espero que ganhem agora do Vilhena, pois sacomé, eliminação e talz Icon_neutral.
Responder
 #1.118
queria que a final tivesse sido santos x penapolense xD acho que combinaria mais
Responder
 #1.119
Esse 1x1 com o Bayern é goleada pro United, ainda mais sem o Schweinsteiger no jogo de volta. Incrível como o Gardiola conseguiu tirar minha vontade de acompanhar os jogos do Bayern.

E que amanhã venha o Real Madrid.
Responder
 #1.120
(01/04/2014, 17:48)nogoro Escreveu: Esse 1x1 com o Bayern é goleada pro United, ainda mais sem o Schweinsteiger no jogo de volta. Incrível como o Gardiola conseguiu tirar minha vontade de acompanhar os jogos do Bayern.

E que amanhã venha o Real Madrid.

Tava suspenso o Dante? Acho q ele demorou demais pra por o Kroos, Gotze acho q foi uma escolha errada considerando q o Robben joga na mesma posição.

Bayern joga mto bem eu acho, mas acredito q seria ideal contratar na proxima janela um meia habilidoso principalmente driblador pra desmontar boas defesas como o Messi fazia no auge.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes