16/03/2014, 01:46 |
O episodio foi bastante prazeroso não foi ótimo como os anteriores, espero um bom final.. nessa reta final.
(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 18/09/2013, 09:24.
|
138 respostas neste tópico
|
16/03/2014, 01:46 |
O episodio foi bastante prazeroso não foi ótimo como os anteriores, espero um bom final.. nessa reta final.
16/03/2014, 11:53 |
EP10
Konoha meio que desistiu rapidamente... ela bem que poderia ter insistido mais... seria mais interessante ver briga de mulheres... brinks...
20/03/2014, 19:40 |
Ep 11
Mt bom episódio, motivo da franja apareceu (dúvido mt se alguem tinha alguma dúvida). Agora os 2 voltaram para a vila, provavelmente o líder mandou ou algo assim e o final é o clássico, ir buscar o amado.
21/03/2014, 09:51 |
EP11
Suetsugi e Kobeni owna... resto é resto... deixou drama no ar devido a questão de cicatriz do Hakuya... mas acho que terá final feliz anyway...
22/03/2014, 20:47 |
belíssimo episodio
não tem episodio ruim nessa bagaça rs
26/03/2014, 20:54 |
Anime foi bom, personagens legal, uma comedia "romântica" que te prende, e não aquelas paradas cheias de peitos, bundas e coisas loucas =d o ultimo epi foi muito muito fofo.... so fiquei na espera de um beijo e não teve XD Achei o Hakuya tão tudo <3 eu casava com ele. Gostei mesmo nota 8/10 se tivesse um beijo e mais epis ficava 10... achei q ainda dava pra ter mais coisas.... so não sei como ta o material original então...
27/03/2014, 22:29 |
Episodio final : EXCELENTE EPISODIO !
meu deus como tempo passa rápido.... comecei a ver e já tava no final =/ bem diferente de mahou q ticava rezando pra acabar logo. Adorei o episodio kobeni indo buscar eles nas montanhas quando na verdade so foram colher algumas plantas e mostrar os boletins pros pais kkk que TROLL . tudo culpa da msg que o hakuya mandou xD cara sem noção ótimos momentos com ele a a kobeni na montanha e o final ... na boa quando começou a end mostrando todos os momentos do anime... so me fez ficar ainda + triste de ter terminado. via fazer muita falta esse anime, não tem como não dar 10 , queria dar ate 11 se pudesse. melhor anime da temporada junto com sekai seifuku fácil.
27/03/2014, 23:21 |
Ep 12
Ótimo episódio, conhecemos um pouco mais o Kobeni e seu medo de ficar sozinha, achei mt legal ela ir ter ido descobrir o que aconteceu com o noivo e ainda teve aqela música acompanhando a viagem dela, o Hakuya carregando ela no modo princesa foi bem legal, esse ultimo episódio teve vários momentos legais, só achei q iriamos ver o Hakuya no modo lobo para salvar a Kobeni. Tenho grandes esperanças que as vendas do BD sejam bem altas para termos uma 2ª temporada. A nota ñ pode ser outro se ñ o bom e maravilhoso 10/10
Perfeito!!!!
Segunda temporada.. eu te quero ^^ (27/03/2014, 23:21)taryon Escreveu: Ep 12 Infelizmente não foi alta, mas acho q é o suficiente pra ter segunda temporada. ^^
28/03/2014, 13:23 |
Incrível com tudo, é na mais perfeita dosagem, aplicam do romance, aplicando na comédia, tudo flui normalmente, e da melhor maneira. Gostei desde o primeiro episódio e sempre me surpreendendo bem como ótimos personagens... Está no meu top3 da temp. e bem que merece meu voto para o melhor, mas ainda falta Sekai seifuku...
10/10 |
« Anteriores | Seguintes »
|