Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Como prefere cortar as unhas?
Cortador
58.82%
20 58.82%
Tesoura
14.71%
5 14.71%
Uso outros métodos:
26.47%
9 26.47%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Como prefere cortar as unhas? Tesoura ou cortador?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
(26/03/2014, 23:07)nogoro Escreveu: hein?? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Parece que deve doer ué, tipo que ele quebre a unha e tals Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Prefiro a tesoura mesmo, mais de boa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Cortar unhas com tesoura é mo fácil
Responder
(26/03/2014, 23:13)Hajimee Escreveu: Parece que deve doer ué, tipo que ele quebre a unha e tals Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Prefiro a tesoura mesmo, mais de boa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

no cortador as lâminas estão na mesma direção, é a tesoura que dá essa impressão krl Icon_lol
Responder
(26/03/2014, 23:22)nogoro Escreveu: no cortador as lâminas estão na mesma direção, é a tesoura que dá essa impressão krl Icon_lol

nada, tesoura corta, quebra não Icon_lolIcon_lol
Responder
(26/03/2014, 23:31)Hajimee Escreveu: nada, tesoura corta, quebra não Icon_lolIcon_lol

o que eu acho tenso é tentar cortar unha de cachorro, qualquer coisa que tu usa parece que vai quebrar (a unha)...
Responder
(26/03/2014, 23:47)nogoro Escreveu: o que eu acho tenso é tentar cortar unha de cachorro, qualquer coisa que tu usa parece que vai quebrar (a unha)...

Unha de gato também é assim Icon_e_confused
Responder
Responder
(27/03/2014, 01:00)jasque Escreveu: Não dói man.

Tesoura que dói.

Cortador é seguro, e tu resolve tudo em 5 segundos.

Mãos e pés, te juro.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nunca me machuquei com a tesoura, sem zoa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, e tem que ver também que depende muito da tesoura também. Tem umas tesouras que são piores mesmo.
Responder
(27/03/2014, 01:02)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nunca me machuquei com a tesoura, sem zoa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, e tem que ver também que depende muito da tesoura também. Tem umas tesouras que são piores mesmo.

Mas tesoura é tranquilo mesmo, não sei se é porque uso isso desde pequeno.
Responder
(26/03/2014, 23:53)Hajimee Escreveu: Unha de gato também é assim Icon_e_confused

Essa ai eu uso cortador (deveria usar o próprio para felinos, mas prefiro investir em um agrado para ele após a sessão HAHA! ) e não teve uma vez que não tenha me sentido como se estivesse fazendo a pior coisa do mundo. Mas engraçado que o gato é tranquilo e nem esquenta... apesar do meu desespero estampado na cara em cada "cortada" Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes