Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Como prefere cortar as unhas?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Como prefere cortar as unhas? Tesoura ou cortador?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #41
(26/03/2014, 20:25)jasque Escreveu: Aí está

Nós não temos coordenação

O cortador não cobra nenhuma

Mas é só se cortar de qualquer jeito.
Acho que nem tem cortador aqui em casa. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #42
Cortar minha unha possui duas etapas.
Corto primeiro com a tesoura, deixo um pouco de unha sobrando assim o risco de me cortar com a tesoura diminui, logo depois lixo a unha para ficar bem curtinha.

Minha unha fica bonita e bem acabada.
Responder
 #43
(26/03/2014, 20:36)Raffael Escreveu: Mas é só se cortar de qualquer jeito.
Acho que nem tem cortador aqui em casa. Icon_lolIcon_lol

Com o cortador você corta de qualquer jeito
E não faz diferença


Cortar a unha desligando o cérebro não te soa atraente? 
Responder
 #44
(26/03/2014, 20:39)jasque Escreveu: Com o cortador você corta de qualquer jeito
E não faz diferença


Cortar a unha desligando o cérebro não te soa atraente? 

Na maioria das vezes eu corto quanto estou entediado, então não.
Responder
 #45
(26/03/2014, 20:49)Raffael Escreveu: Na maioria das vezes eu corto quanto estou entediado, então não.
 Você deve ser bem resolvido com o pecado capital da preguiça

Eu quando humano raramente cortava unha
Agora não tenho tanto problema

Experimentarei formas distintas e escreverei uma dissertação conclusiva
Responder
 #46
@jasque

Sou bem ansiosa, então provavelmente é isso. É tipo, balançar os pés, estalar os dedos, roer unha, ficar rabiscando. Estou sempre ansiosa.
Responder
 #47
(26/03/2014, 21:16)Maah Escreveu: @jasque

Sou bem ansiosa, então provavelmente é isso. É tipo, balançar os pés, estalar os dedos, roer unha, ficar rabiscando. Estou sempre ansiosa.

Já tive ansiedade


É tenso
Responder
 #48
@jasque

Eu sou eternamente assim. E voltando às unhas, já tentei passar remédio pra parar de roer, usar esmalte e a porra toda eeeeeeeeeeeee NADA! Não consigo. É inconsciente.
Pior que fica feio (ou pelo menos não fica bonito). Gurias com unhas grandes e pintadas são lindas. Fora que tem aquela parada de ficar arranhando a nuca do cara/mulher que está beijando que é super legal e EU NÃO POSSO FAZER Icon_cry
Responder
 #49
Cortar os da mão com uma tesoura curvada é bem melhor que cortar com um cortador.
Mas para os pés o melhor é o cortador.
Responder
 #50
(26/03/2014, 21:27)Maah Escreveu: @jasque

Eu sou eternamente assim. E voltando às unhas, já tentei passar remédio pra parar de roer, usar esmalte e a porra toda eeeeeeeeeeeee NADA! Não consigo. É inconsciente.
Pior que fica feio (ou pelo menos não fica bonito). Gurias com unhas grandes e pintadas são lindas. Fora que tem aquela parada de ficar arranhando a nuca do cara/mulher que está beijando que é super legal e EU NÃO POSSO FAZER Icon_cry

você bebe café?
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes