Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.081
Eu leio BS em pt-br apenas, e Daya eu não sei se pego o anime ou parto para o mangá.

(26/03/2014, 14:00)nogoro Escreveu: Não ter que ficar jogando tag de spoiler seria útil, mas não...
o que falta é o @leokun parar de viadagem e começar a ler em inglês, nem que demore. @Suzetsu já deve ter começado...

Eu sei ler em inglês sim kkk, mas por falta de prática eu leio um pouco lentinho, mas ainda é ok para mim.
 #1.082
(26/03/2014, 14:00)nogoro Escreveu: Não ter que ficar jogando tag de spoiler seria útil, mas não...
o que falta é o @leokun parar de viadagem e começar a ler em inglês, nem que demore. @Suzetsu já deve ter começado...

Sim sim, e deveriam largar de ser preguiçosos Icon_lol
 #1.083
(26/03/2014, 14:01)Suzetsu Escreveu: Eu leio BS em pt-br apenas, e Daya eu não sei se pego o anime ou parto para o mangá.


Eu sei ler em inglês sim kkk, mas por falta de prática eu leio um pouco lentinho, mas ainda é ok para mim.

- Ótimo. Com BS é válido ler em pt, logo kyoudai passa o imanga mesmo...
- Vá pro mangá, porhora estão lançando diariamente e o jogo atual merece.
 #1.084
(26/03/2014, 14:00)nogoro Escreveu: Não ter que ficar jogando tag de spoiler seria útil, mas não...
o que falta é o @leokun parar de viadagem e começar a ler em inglês, nem que demore. @Suzetsu já deve ter começado...

Só coloco tag spoiler por respeito, pois não sei se têm alguém aqui que não quer ver os spoilers. Acredito que os outros se sintam da mesma forma. Enfim, já fico vendo alguns capítulos em inglês e jogando conversas no Google translater de páginas que pareça muito interessante.
 #1.085
Pronto, criei o tópico de Daiya...
 #1.086
(26/03/2014, 14:13)leokun Escreveu: Só coloco tag spoiler por respeito, pois não sei se têm alguém aqui que não quer ver os spoilers. Acredito que os outros se sintam da mesma forma. Enfim, já fico vendo alguns capítulos em inglês e jogando conversas no Google translater de páginas que pareça muito interessante.

se precisar tirar duvidas tamos ae Peace

usa o dicionário online Michaelis e o Free Dictionary, que é útil para expressões. eu recomendaria comprar um pocket também, que é bom ter à mão as vezes Icon_lol

E eu não sei onde postar isso, mas o Otoyomegatari ganhou o Taisho desse ano, gente: tópico MAL
 #1.087
(27/03/2014, 12:08)anachan Escreveu: se precisar tirar duvidas tamos ae Peace

usa o dicionário online Michaelis e o Free Dictionary, que é útil para expressões. eu recomendaria comprar um pocket também, que é bom ter à mão as vezes Icon_lol

Valeu, ana.
 #1.088
Que orgulho ver a @Kawaiiara usando set de Vinland Icon_cryIcon_lol
 #1.089
(27/03/2014, 17:27)Hajimee Escreveu: Que orgulho ver a @Kawaiiara usando set de Vinland Icon_cryIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Thorfinn é muito meigo, principalmente fazendo beicinho. Wub

Tem também o velho gostoso que matou o pai dele, muito charmoso.
 #1.090
(27/03/2014, 17:30)Kawaiiara Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Thorfinn é muito meigo, principalmente fazendo beicinho. Wub

Thorfinn é badass e fodão, isso sim Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não tanto quanto Askelagod, claro, mas ainda assim muito fodão e badass.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes