25/03/2014, 21:47 |
Fala isso mas nem sabe nada sobre ela.
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 20/06/2013, 18:14.
|
723 respostas neste tópico
|
25/03/2014, 21:47 |
Fala isso mas nem sabe nada sobre ela.
25/03/2014, 22:01 |
Puta que pariu, todos os dias tem anime que me interessa para assistir, primeira vez que presencio isso.
Fudeu.
26/03/2014, 10:27 |
Muitos animes + pouco tempo =
26/03/2014, 10:36 |
Alta expectativa:
Haikyuu Baby Steps Jojo 3 Mahouka Mushishi Ping Pong Captain Earth Isshukan Friends Mediana expectativa: Mangaka to Assistant-san Sidonia no Kishi Gokukoku Black Bullet Hitsugi no Chaika Bokura wa Minna Kawaisou Baixa expectativa: Nanana Daimidaler Kanojo ga Flag No Game no Life
Verei esses:
Baby Steps Break Blade Captain Earth Haikyuu La corda d'oro Mushishi Jojo Ping Pong Mekaku city actors Sidonia no Kishi Os em itálico eu provavelmente droparei logo. Faz muito tempo que não me comprometo em ver animes da temporada, tentar nessa spring agora.
28/03/2014, 17:58 |
Ok, fazendo uma listinha das que eu pretendo ver a estréia:
Mekaku City Actors Capitain (Planeta) Earth Boku Wa Minna Gokukoku No Game no Life Black Bullet Mahouka HQ Isshukan Friends Selector Infecteded M3 Sidonia Ping Pong Akuma (talvez) Kanojo Flag Mushishi Nanananananananananana Scraped Princess S2 Vamos ver se eu não droppo tudo.
28/03/2014, 18:09 |
Verei
Mahouka Koukou no Rettousei JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders Black Bullet Date A Live II Mekaku City Actors No Game, No Life Isshuukan Friends Monogatari Series: Hana Monogatari Talvez veja Sidonia no Kishi Ryuugajou Nanana no Maizoukin Captain Earth Gochuumon wa Usagi desu ka? M3 ~Sono Kuroki Hagane~ Hitsugi no Chaika
Com certeza não assistir: 5
Começar a assistir: O resto Terminar de assistir: Alguns OnHold: A temporada toda Previsão do meu MAL depois de Abril: OnHold chegando aos 70. |
« Anteriores | Seguintes »
|