Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #711
(30/03/2014, 10:56)Keiki Escreveu: Não tem tópico sobre Mahouka???

http://forum.minnasuki.com/Thread-2014Q2...-Rettousei

http://forum.minnasuki.com/Thread-%C3%8D...6#pid83376
Responder
 #712
Eu sempre escolho os anime do FDS é meu sexto sentido extremamente aguçado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #713
ja postaram esse anime de sumo que estreia dia 6? ping @Hajimee

Responder
 #714
(31/03/2014, 15:12)anachan Escreveu: ja postaram esse anime de sumo que estreia dia 6? ping @Hajimee

Link youtube: http://youtu.be/lktW3OzxbV4

Sim sim, tinha postado os dados dele umas páginas atrás Icon_e_biggrin To só esperando confirmarem qual será a duração e se terá algum sub fazendo ele pra criar o tópico. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #715
(31/03/2014, 15:15)Hajimee Escreveu: Sim sim, tinha postado os dados dele umas páginas atrás Icon_e_biggrin To só esperando confirmarem qual será a duração e se terá algum sub fazendo ele pra criar o tópico. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Vi em algum lugar que vai ter duração de 1 minuto.

EDIT: Acho que foi no Gyabbo.
Responder
 #716
(31/03/2014, 15:21)leokun Escreveu: Vi em algum lugar que vai ter duração de 1 minuto.

EDIT: Acho que foi no Gyabbo.

Icon_lol
Sério isso? Eu pensei que era trollagem da sua parte (até porque esse não é o anime que vai entrar no lugar do Omega?)

Dúvido que seja verdade, então aposto no tamanho normal de 24min (na pior das hipóteses, será de 12min)


@Hajimee
Acho improvável que não tenha SUB para o anime (apesar dos OVAs passarem batido nesse quesito, o fato deles serem antigos acaba sendo uma boa justificativa para o "esquecimento"). E é obra do Tetsuya , logo acredito que tem um pessoal empolgado para isso
Responder
 #717
(31/03/2014, 15:30)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Sério isso? Eu pensei que era trollagem da sua parte (até porque esse não é o anime que vai entrar no lugar do Omega?)

Dúvido que seja verdade, então aposto no tamanho normal de 24min (na pior das hipóteses, será de 12min)


@Hajimee
Acho improvável que não tenha SUB para o anime (apesar dos OVAs passaram batido nesse quesito, eu acho que serem antigos são uma boa justificativa para isso). E é obra do Tetsuya , logo acho que tem um pessoal empolgado para isso

É sério. Mas não foi no Gyabbo não, fui ver lá no post e não tem nada sobre duração de episódios.

Não lembro onde vi essa informação, mas é verdade que vi. Lembro que fui no grupo do skype comentar como fiquei desapontado e que não pretendia mais ver o anime.
Responder
 #718
(31/03/2014, 15:21)leokun Escreveu: Vi em algum lugar que vai ter duração de 1 minuto.

EDIT: Acho que foi no Gyabbo.

Então, lembro de você ter falado isso e procurei informações a respeito e não vi isso em lugar nenhum. Acho muito difícil ser de 1 minuto. No mínimo seria de 3 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


(31/03/2014, 15:30)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Sério isso? Eu pensei que era trollagem da sua parte (até porque esse não é o anime que vai entrar no lugar do Omega?)

Dúvido que seja verdade, então aposto no tamanho normal de 24min (na pior das hipóteses, será de 12min)


@Hajimee
Acho improvável que não tenha SUB para o anime (apesar dos OVAs passarem batido nesse quesito, o fato deles serem antigos acaba sendo uma boa justificativa para o "esquecimento"). E é obra do Tetsuya , logo acredito que tem um pessoal empolgado para isso
Também acho que vão subar, mas nunca se sabe né Icon_lol Melhor ter certeza do que criar o tópico pra ninguém nunca comentar porque ninguém tem como ver Icon_lol
Responder
 #719
(31/03/2014, 15:42)Hajimee Escreveu: Então, lembro de você ter falado isso e procurei informações a respeito e não vi isso em lugar nenhum. Acho muito difícil ser de 1 minuto. No mínimo seria de 3 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Se não ter 24 minutos é provável que não acompanharei.
Responder
 #720
(31/03/2014, 15:46)leokun Escreveu: Se não ter 24 minutos é provável que não acompanharei.

Acho que vai ter 24 minutos sim, já que ele entrará no lugar de Omega.
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes