Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.011
(24/03/2014, 14:19)Caulfield Escreveu: Saiu a raw de BS.

Spoiler:  
BOA, Maruo! Venceu o Pete sem precisar de um terceiro set. Imangascans tem que acelerar logo, estamos em uma fase bem legal do mangá. Pena que perdeu a outra partida, mas era um profissional.

Spoiler:  
E eu na ingenuidade achando que ele poderia ganhar o campeonato... Bem, ele vencer o Pete já é algo excelente.



Lançaram o volume 14 de Daiya no A (pt/br). Oh coisa linda!
 #1.012
Sobre BS:
Spoiler:  
Se terminarem a partida contra o Kanda esse ano já to comemorando Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol E essa partida contra o Pete foi muito boa. E achei justo o Ei-chan perder pra um profissional, mesmo que na fase seguinte.




@nogoro , mais um!
 #1.013
(24/03/2014, 15:09)Hajimee Escreveu: Sobre BS:
Spoiler:  
Se terminarem a partida contra o Kanda esse ano já to comemorando Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol E essa partida contra o Pete foi muito boa. E achei justo o Ei-chan perder pra um profissional, mesmo que na fase seguinte.




@nogoro , mais um!


Spoiler:  
Foda esse Tanba na capa, mas seria melhor vendo de onde o Miyuki está. Icon_e_sad
[Imagem: DnA_V19_000.jpg]


Don't come back to the dugout until after the bottom of 4th. Eijun tá muito mito agora. Icon_eek
 #1.014
(24/03/2014, 15:21)nogoro Escreveu:
Spoiler:  
Foda esse Tanba na capa, mas seria melhor vendo de onde o Miyuki está. Icon_e_sad
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DnA_V19_000.jpg]


Don't come back to the dugout until after the bottom of 4th. Eijun tá muito mito agora. Icon_eek

Spoiler:  
Sim, esse Tanba na capa ficou foda!

Eijun tá muito foda nessa partida. Vou repetir pela milésima vez, mas essa atitude dele é um jeito muito foda de mostrar a evolução dele, imo. Curto muito isso. E acho que em um dos próximos 3 capítulos o Furuya vai sair e o Tanba vai entrar pra mitar. Depois deve entrar ou o Kawakami ou o Eijun.
 #1.015
(24/03/2014, 15:26)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Sim, esse Tanba na capa ficou foda!

Eijun tá muito foda nessa partida. Vou repetir pela milésima vez, mas essa atitude dele é um jeito muito foda de mostrar a evolução dele, imo. Curto muito isso. E acho que em um dos próximos 3 capítulos o Furuya vai sair e o Tanba vai entrar pra mitar. Depois deve entrar ou o Kawakami ou o Eijun.


Spoiler:  
Isso já está mais tenso que quando o Hanamichi não desviava o olhar do Rukawa jogando Icon_lol. Achei muito bizarro ver no preview do volume que o Tanba ia entrar antes do Eijun...
 #1.016
(24/03/2014, 15:33)nogoro Escreveu:
Spoiler:  
Isso já está mais tenso que quando o Hanamichi não desviava o olhar do Rukawa jogando Icon_lol. Achei muito bizarro ver no preview do volume que o Tanba ia entrar antes do Eijun...

Spoiler:  
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ou seja, devem ficar em uma situação preocupante em breve pro Tanba já ter que entrar. E sinceramente, nem sei se o Eijun vai jogar nessa partida ein. Porque será que o técnico vai tirar o Tanba depois?
 #1.017
@Caulfield, tem resumo das raw de Daiya no A?
 #1.018
(24/03/2014, 15:43)leokun Escreveu: @Caulfield, tem resumo das raw de Daiya no A?

já tá acompanhando em inglês ou vai direto pras raws?


aliás, relendo parece que tu quer a parte que tem em inglês mesmo HAHA!
 #1.019
(24/03/2014, 15:49)nogoro Escreveu: já tá acompanhando em inglês ou vai direto pras raws?


aliás, relendo parece que tu quer a parte que tem em inglês mesmo HAHA!

Acompanho/leio em pt/br. Vi tudo o que estava disponível em inglês e quando não tinha mais o que ver da Imangascans fui ver as raws. Agora quero os resumos em inglês de algumas raws (presumindo que tenha tais resumos).
 #1.020
(24/03/2014, 15:43)leokun Escreveu: @Caulfield, tem resumo das raw de Daiya no A?

Não achei. Não acompanho as raws semanais de Daiya por esse motivo.

Só Kingdom e Baby Steps. Aliás, as vezes o pessoal faz script nas de Kingdom.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes