Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vamos para Toquio?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #31
(24/03/2014, 00:44)manju Escreveu: Duvido muito que existam seres humanos em Akiba.  Coolface  Kyuubey  HAHA!

Por isso mesmo eu perguntei... No deserto, deve ser mais barato... Smiley2
Responder
 #32
(24/03/2014, 00:44)manju Escreveu: Duvido muito que existam seres humanos em Akiba.  Coolface  Kyuubey  HAHA!

(24/03/2014, 10:24)Gorgoll Escreveu: Por isso mesmo eu perguntei... No deserto, deve ser mais barato...  Smiley2

Tentou pegar a ironia do manju e não conseguiu. HAHA! 
Responder
 #33
Eu também quero muitooo viajar para lá!! É um dos meus maiores sonhos!!! Só que eu acho que no fim eu iria gastar bem mais do que R$ 10.000,00, afinal, além de visto, passaporte, passagem aérea, hospedagem, alimentação (afinal lá, vou querer experimentar todos os tipos de comidas tipicas que eu puder comer), compras (mangás, animes, filmes, roupas, sapatos...), ainda tem o gasto com passeios (ingressos no caso de conhecer os parques de diversão, onsens, pachinko, aquários - sou louca para conhecer o aquário de Okinawa, entre outras atrações), gasto com transporte para conhecer várias cidades.
Além de tudo isso, há o limite de peso das bagagens. Na companhia aérea Japan Airlines por exemplo, cada pessoa pode trazer só duas malas com no máximo 32 Kg cada. Ultrapassando esse peso, é necessário pagar excesso de bagagem que é no minimo ¥34,800 (R$ 749,23).
Responder
 #34
(08/04/2014, 21:46)FumikoAyumi Escreveu: Eu também quero muitooo viajar para lá!! É um dos meus maiores sonhos!!! Só que eu acho que no fim eu iria gastar bem mais do que R$ 10.000,00, afinal, além de visto, passaporte, passagem aérea, hospedagem, alimentação (afinal lá, vou querer experimentar todos os tipos de comidas tipicas que eu puder comer), compras (mangás, animes, filmes, roupas, sapatos...), ainda tem o gasto com passeios (ingressos no caso de conhecer os parques de diversão, onsens, pachinko, aquários - sou louca para conhecer o aquário de Okinawa, entre outras atrações), gasto com transporte para conhecer várias cidades.
Além de tudo isso, há o limite de peso das bagagens. Na companhia aérea Japan Airlines por exemplo, cada pessoa pode trazer só duas malas com no máximo 32 Kg cada. Ultrapassando esse peso, é necessário pagar excesso de bagagem que é no minimo ¥34,800 (R$ 749,23).

32kg se for via EUA/Canada se for pela Europa o limite é menor.
Responder
 #35
Acho que está 4000 mil reais ida e volta para cada pessoa, não?(a passagem)
Responder
 #36
10 mil é dinheiro demais @___@ Mais fácil pegar uma bolsa de estudos e ir pra lá do que juntar toda essa grana...
Responder
 #37
(08/05/2014, 02:38)henrytnk Escreveu: 10 mil é dinheiro demais @___@ Mais fácil pegar uma bolsa de estudos e ir pra lá do que juntar toda essa grana...

Mas isso é para quem realmente quer aproveitar a estadia, metade disso já é o suficiente p/ passeio e compras de suvenirs.

Edit: Culpe a distância e o dólar alto.
Responder
 #38
(08/05/2014, 10:14)manju Escreveu: Mas isso é para quem realmente quer aproveitar a estadia, metade disso já é o suficiente p/ passeio e compras de suvenirs.

Edit: Culpe a distância e o dólar alto.

To ligado, eu mesmo quando fui pro Japão não gastei nem metade disso... Mas isso porque eu fiquei na casa de uns amigos, senão ia sair bem mais caro mesmo.
Responder
 #39
Se bem que se for pro Japão de ponta a ponta talvez gaste essa quantia toda e seria um belo aproveitamento, mas teria que ver de tudo mesmo.
Responder
 #40
Eu gostaria muito de ir a Tokio. Os lugares históricas, os templos, as feiras robóticas, os eventos de anime, a arquitetura contemporânea japonesa, a culinária, enfim tudo!
Mas o orçamento ainda está longe da minha realidade rsrs.
Acho que a minha primeira viagem para Ásia será na Coréia do Sul. É bem mais barato de viajar e não precisa de visto. Os sul coreanos estão incentivando o turismo e, pelo que dizem por aí, são melhores anfitriões que os japoneses. E também é o país da samsung hahaha compras compras compras   Happy
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes