Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #731
(15/03/2012, 19:30)Feer Escreveu: asuhaushas, não viajei, só não contei que valia usar peruca, mudar a voz e tudo mais, eu só chamo isso de troll

Isso se chama maquiagem e lentes de contato, um produto da indústria para as mulheres se sentirem mais bonitas do que são.
Responder
 #732
Vc tem que lembrar que a serie originalmente era uma Light Novel, e que no anime eles logicamente teriam que mudar algumas coisas, a serie já subestima a capacidade de raciocinio do expectadore se ainda colocassem a mesma cor de cabelo, óculos, mesma dubladora e personalidade e achar que não descobrissemos é achar que quem ta assintindo é retardado não acha?
Responder
 #733
(15/03/2012, 19:23)Feer Escreveu: WTF, a cor do cabelo é diferente, a personalidade é diferente, a voz é diferente, uma usa óculos e a outra não, e ainda sim são a mesma pessoa? de onde saiu isso? WTF²²²
se for mesmo isso parei, as pessoas viraram transmorfas agora e o anime vai se chamar X-men

Cara, dá uma lida no tópico, reveja os eps que isso já foi discutido e já foi ditos os por que. E sim elas são parecidas. E isso não foi percebido só aqui.
Responder
 #734
No anime não tem nada que leva a crer isto até o atual momento, a não ser que eu tenha pulado alguns episódios e não notei, se vcs dizem que é, por mim está ok, mas não deixa de ser um troll, afinal não tem pq esconder dessa forma ridícula essa informação, se é o que vcs dizem, Another caiu pra caramba no meu conceito.

Citar:Isso se chama maquiagem e lentes de contato, um produto da indústria para as mulheres se sentirem mais bonitas do que são.

Ela passa Spray de tinta no cabelo e troca de voz toda vez que vai para a escola, entendi.
Responder
 #735
(15/03/2012, 19:44)Feer Escreveu: No anime não tem nada que leva a crer isto até o atual momento, a não ser que eu tenha pulado alguns episódios e não notei, se vcs dizem que é, por mim está ok, mas não deixa de ser um troll, afinal não tem pq esconder dessa forma ridícula essa informação, se é o que vcs dizem, Another caiu pra caramba no meu conceito.

O estilo de vestir, arrumar e comportar são bem diferentes.
A Mikami é uma professora, toda engomada, que mal fala.
A Reiko é largada.

E, o mistério é cena cortada do anime, uma das regras da Reiko, se separar a vida pessoal da profissional, assim ela só é tia do Kouchi em casa, na escola ela é a professora e pede para ele se comportar dessa forma.
Responder
 #736
(15/03/2012, 19:44)Feer Escreveu: No anime não tem nada que leva a crer isto até o atual momento, a não ser que eu tenha pulado alguns episódios e não notei, se vcs dizem que é, por mim está ok, mas não deixa de ser um troll, afinal não tem pq esconder dessa forma ridícula essa informação, se é o que vcs dizem, Another caiu pra caramba no meu conceito.


Ela passa Spray de tinta no cabelo e troca de voz toda vez que vai para a escola, entendi.

Então não prestou atenção, pois tem muita coisa que leva a crer. Já foi discutido todas as relações aqui no fórum. Inclusive foi esta desconfiança de que as duas são a mesma pessoa é que motivou todas as teorias. Não é troll, esconder e apenas dá dicas esparsas é tática básica do gênero de mistério.

A cena que levou a desconfiança foi bem no início quando o Kouichi fala com certa intimidade com a professora, perguntando por que ela chegou cedo na escola, e ela o ignora e ele fica meio sem entender.
Responder
 #737
Mudando um pouco o assunto, Panino qual é o melhor o Live action de Battle royale ou o mangá?
Responder
 #738
A parte que o Panino fala acho que é a quarta regra que ela vai mencionar mas é interrompida.
Responder
 #739
(15/03/2012, 19:52)Raffael Escreveu: Mudando um pouco o assunto, Panino qual é o melhor o Live action de Battle royale ou o mangá?

Nunca li o mangá, o filme é vomitável nos primeiros minutos mas depois fica simpático.
Responder
 #740
Eu acho o mangá do c#*$¨*@$&@($*
É muito mais forte do que o filme em tudo. Daquelas coisas que 'dá até um ruim'.
Engraçado que a minha certeza sobre Reiko-Mikami veio no epi da praia, quando o Mochizuki vai lá todo pimpão comer melancia com a Reiko como se fosse bróder. E já sabíamos que ele era fã da profa. Mikami, logo...
É tudo muito sutil mesmo.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes