Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #721
(15/03/2012, 15:57)Feer Escreveu: Se não tem que estar na sala de aula, pode ser qualquer pessoa no mundo inteiro? qualquer parente, de qualquer pessoa que tenha estudado na classe em todos os anos? não vi isso sendo "explicitado", mas ao contrario disto, o morto sempre é "o aluno extra", por isto existe a contra-medida de ignorar a existência de alguém para compensar o morto.
E não, ela não foi com eles na viajem

Foi dito em episódios anteriores pela Mei, que o extra é qualquer pessoa com relação com a classe. Não disse que era só alunos, isso são as pessoas que inferem sem nunca ter sido dito. Pode ser professores então. E justamente neste ano os alunos estavam comentando sobre não ter tido uma carteira extra (a Izumi e aquele loirinho). Só teve um a mais com a chegada do Kouichi, mas mesmo antes de ele chegar já teve uma morte (a parente da Mei), ou seja, já existia o extra e a maldição já tinha começado e não havia nenhum aluno a mais.
Responder
 #722
(15/03/2012, 15:57)Feer Escreveu: Se não tem que estar na sala de aula, pode ser qualquer pessoa no mundo inteiro? qualquer parente, de qualquer pessoa que tenha estudado na classe em todos os anos? não vi isso sendo "explicitado", mas ao contrario disto, o morto sempre é "o aluno extra", por isto existe a contra-medida de ignorar a existência de alguém para compensar o morto.
E não, ela não foi com eles na viajem

Não, é no raio da cidade. Se o morto se move, o raio é o mesmo.

A cidade também não é muito grande.
Responder
 #723
(15/03/2012, 16:14)Thanos Escreveu: Foi dito em episódios anteriores pela Mei, que o extra é qualquer pessoa com relação com a classe. Não disse que era só alunos, isso são as pessoas que inferem sem nunca ter sido dito. Pode ser professores então. E justamente neste ano os alunos estavam comentando sobre não ter tido uma carteira extra (a Izumi e aquele loirinho). Só teve um a mais com a chegada do Kouichi, mas mesmo antes de ele chegar já teve uma morte (a parente da Mei), ou seja, já existia o extra e a maldição já tinha começado e não havia nenhum aluno a mais.

Mesmo sem nenhum aluno a mais, não quer dizer que ele não estava presente antes do Kouichi entrar na sala, isso só prova que o Kouichi não é o morto, e também prova que a Reiko não poderia ser o morto, pois ela não teria relações com a classe até o Kouichi estar nela.
Mas claro que isso também não quer dizer que a Reiko não tem um papel importante nesta história.

Só que de qualquer forma não é ela, pois ela não foi na viajem e a Mei disse que o morto foi.

Eu tenho minhas suspeitas sobre o desenrolar da história, desde o começo do ocorrido ao decorrer do mesmo, mas falta algumas certezas, vou esperar o próx. epi para dizer algo sobre isto.
Responder
 #724
Mas a Reiko foi junto - claro, considerando que Reiko = Mikami.
Responder
 #725
(15/03/2012, 18:39)Feer Escreveu: Mesmo sem nenhum aluno a mais, não quer dizer que ele não estava presente antes do Kouichi entrar na sala, isso só prova que o Kouichi não é o morto, e também prova que a Reiko não poderia ser o morto, pois ela não teria relações com a classe até o Kouichi estar nela.
Mas claro que isso também não quer dizer que a Reiko não tem um papel importante nesta história.

Só que de qualquer forma não é ela, pois ela não foi na viajem e a Mei disse que o morto foi.

Eu tenho minhas suspeitas sobre o desenrolar da história, desde o começo do ocorrido ao decorrer do mesmo, mas falta algumas certezas, vou esperar o próx. epi para dizer algo sobre isto.

Cara, tu tá viajando. Ele não estava presente, fato. Isso é dito explicitamente pelos alunos (não lembro agora qual ep), não havia nenhuma carteira sobrando, que é o que sempre aconteceu em todos os anos anteriores quando o extra é um aluno. A teoria é que a Reiko e a Mikami são a mesma pessoa, o que tem bastante dicas e situações levando a crer nisso, tanto que não foi só eu que percebi isso (já foram citadas todas elas neste tópico). Se as duas são a mesma pessoa e foi dito que no passado ela foi professora principal da classe, obviamente ela tem relação com a classe e pode ser o morto (segundo a Mei o morto é qualquer um que tinha relação com a classe e morreu por causa da maldição).

Ou seja, ela já tinha relações com a classe antes do Kouichi voltar.

(15/03/2012, 19:01)anachan Escreveu: Mas a Reiko foi junto - claro, considerando que Reiko = Mikami.

Este é o ponto de toda teoria, o que o Feer parece não aceitar.
Responder
 #726
(15/03/2012, 18:39)Feer Escreveu: Mesmo sem nenhum aluno a mais, não quer dizer que ele não estava presente antes do Kouichi entrar na sala, isso só prova que o Kouichi não é o morto, e também prova que a Reiko não poderia ser o morto, pois ela não teria relações com a classe até o Kouichi estar nela.
Mas claro que isso também não quer dizer que a Reiko não tem um papel importante nesta história.

Só que de qualquer forma não é ela, pois ela não foi na viajem e a Mei disse que o morto foi.

Eu tenho minhas suspeitas sobre o desenrolar da história, desde o começo do ocorrido ao decorrer do mesmo, mas falta algumas certezas, vou esperar o próx. epi para dizer algo sobre isto.

[Imagem: 20h6d76.jpg]
Responder
 #727
WTF, a cor do cabelo é diferente, a personalidade é diferente, a voz é diferente, uma usa óculos e a outra não, e ainda sim são a mesma pessoa? de onde saiu isso? WTF²²²
se for mesmo isso parei, as pessoas viraram transmorfas agora e o anime vai se chamar X-men
Responder
 #728
KKKKKK' viajou legal Feer ^^ vc só não ta querendo aceitar o obvio.
Aproposito algum de vcs ainda tem esperança que nesses ultimos epis a P.A works conserte o erro dos ultimos epis?

(15/03/2012, 19:23)Feer Escreveu: WTF, a cor do cabelo é diferente, a personalidade é diferente, a voz é diferente, uma usa óculos e a outra não, e ainda sim são a mesma pessoa? de onde saiu isso? WTF²²²
se for mesmo isso parei, as pessoas viraram transmorfas agora

Vc queria que eles colocassem uma pessoa com a mesma cor de cabelo e aparencia (isso sem contar o fato de quando mostra a Mikami ela quase não fala enton não se pode deduzir a personalidade dela) pra que o expectador descobrir assim que bater os olhos nela de que ela é a Reiko ^^
Responder
 #729
(15/03/2012, 19:23)Feer Escreveu: WTF, a cor do cabelo é diferente, a personalidade é diferente, e a voz é diferente, uma usa óculos e a outra não, e ainda sim são a mesma pessoa? de onde saiu isso? WTF²²²
se for mesmo isso parei, as pessoas viraram transmorfas agora

Cara, você está errado, entenda isso.
Você acha que está certo, e nós temos certeza de que você está errado.
E se não... eu apagado essa postagem e todas as referências e travo quem citar esse fail. Coolface
Responder
 #730
asuhaushas, não viajei, só não contei que valia usar peruca, mudar a voz e tudo mais, eu só chamo isso de troll

Citar:Vc queria que eles colocassem uma pessoa com a mesma cor de cabelo e aparencia (isso sem contar o fato de quando mostra a Mikami ela quase não fala enton não se pode deduzir a personalidade dela) pra que o expectador descobrir assim que bater os olhos nela de que ela é a Reiko ^^

Ao menos, no minimo, com a mesma cor de cabelo, como diabos ela muda a cor do cabelo dela desse jeito?
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes