Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #981
Comprei vinland saga /o/
Não tenho a mínima ideia do que ele fala. /o/
Vou ler agora.
 #982
Lendo o cap "novo" de feng shen ji, puts ta muito boa a saga, e Ah Gou SSJ ta muito legal suahsuahs

Spoiler: Ah Gou SSJ  
[Imagem: d031.jpg?v=11395004322]
 #983
@nogoro , saiu mais um cara Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #984
(22/03/2014, 01:40)Hajimee Escreveu: @nogoro , saiu mais um cara Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: VegetaSurprised2.png]

Meu medo agora não tem limites.
 #985
(22/03/2014, 01:51)nogoro Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VegetaSurprised2.png]

Meu medo agora não tem limites.

Pois é! hahaha
 #986
(22/03/2014, 01:55)Hajimee Escreveu: Pois é! hahaha

Spoiler: daiya  
Pra mim tá com cara que o Sawamura já entra no próximo inning (ou nesse...), mas estou torcendo pro Furuya no duelo, mesmo sendo contra o b-b-baka Mei.
 #987
(22/03/2014, 02:15)nogoro Escreveu:
Spoiler: daiya  
Pra mim tá com cara que o Sawamura já entra no próximo inning (ou nesse...), mas estou torcendo pro Furuya no duelo, mesmo sendo contra o b-b-baka Mei.

Spoiler:  
Já? acho que ainda não... Espero que não, quero ver o Furuya arremessando um pouco mais. To torcendo pra ele também, embora o Mei seja meu personagem preferido.

Essa partida já tá foda, e deve ficar ainda mais foda.
 #988
(22/03/2014, 02:30)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Já? acho que ainda não... Espero que não, quero ver o Furuya arremessando um pouco mais. To torcendo pra ele também, embora o Mei seja meu personagem preferido.  

Essa partida já tá foda, e deve ficar ainda mais foda.

Spoiler:  
É que se o Mei conseguir pôr a bola em jogo já imagino o Furuya perdido, mesmo se os senpai conseguirem a eliminação. Acho que é mais pela cara que o Tanba fez mesmo ouestouloucopraveroEijunali

Se o imanga estivesse no seu normal já estaria implorando por spoilers...
 #989
(22/03/2014, 02:43)nogoro Escreveu:
Spoiler:  
É que se o Mei conseguir pôr a bola em jogo já imagino o Furuya perdido, mesmo se os senpai conseguirem a eliminação. Acho que é mais pela cara que o Tanba fez mesmo ouestouloucopraveroEijunali

Se o imanga estivesse no seu normal já estaria implorando por spoilers...

Spoiler:  
Ah, mas n é só uma rebatida que vai tirar o Furuya logo de cara. A não ser que a bola acerte ele.... acho que é por isso mesmo, haha[s][/s]

Eu também Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #990
@nogoro , mais um!!!!!!!!Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Páginas (170): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes